cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Licença
Sobre todos os tipos de licenças, seu gerenciamento, Graphisoft ID, Graphisoft Store, License Manager Tool, etc
SOLUCIONADO!

Licença Educacional

dulipe
Colaborador(a)

Bom dia,

 

Primeiramente quero agradecer a iniciativa da plataforma em criar algo tão útil e disponibilizar gratuitamente para quem muitas vezes está começando na vida e não consegue disponibilizar alguns detalhes!


Candidatei-me como estudante, mas não recebi a licença, por que há algo errado com a documentação?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
Zu Medeiros
Coordenador(a) Educacional
Coordenador(a) Educacional

Olá, Dulipe, tudo bem?

 

Recebemos sua solicitação de licença educacional através do MyArchicad, porém, pelo seu comprovante, verificamos que você não é estudante! Neste caso, você deve verificar a licença Teste. Caso isso seja um engano e você seja estudante, por favor aplique novamente, enviando seu comprovante de matrícula em Instituição de Ensino através do MyArchicad, e nós aprovaremos sua licença.

 

Atenciosamente,

Zu Medeiros
Professional Services Programs Coordinator
São Paulo, Brasil

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Solução
Zu Medeiros
Coordenador(a) Educacional
Coordenador(a) Educacional

Olá, Dulipe, tudo bem?

 

Recebemos sua solicitação de licença educacional através do MyArchicad, porém, pelo seu comprovante, verificamos que você não é estudante! Neste caso, você deve verificar a licença Teste. Caso isso seja um engano e você seja estudante, por favor aplique novamente, enviando seu comprovante de matrícula em Instituição de Ensino através do MyArchicad, e nós aprovaremos sua licença.

 

Atenciosamente,

Zu Medeiros
Professional Services Programs Coordinator
São Paulo, Brasil

ok

dulipe
Colaborador(a)

Boa tarde, Estou providencianbdo uma copia da matricula pela instituição!