cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sobre o BIMx

Emoke Csikos
Equipe Graphisoft
Equipe Graphisoft

wp-content_uploads_2020_07_BIMx_app_logo_new.png

 
BIMx da Graphisoft é um visualizador de projetos BIM profissional que conta com o Hiper-modelo BIMx, uma tecnologia exclusiva para navegação em projetos de construção em 2D e 3D integrados. Os Hiper-modelos BIMx oferecem um manuseio extremamente uniforme e excelente desempenho mesmo para projetos com modelos de construção 3D complexos ou grandes e documentação 2D excessiva. Para obter as Novidades do BIMx clique aqui.
 

Contato

 

Nós apreciamos qualquer feedback sobre o BIMx. Se você tiver um problema para relatar ou uma ideia de como nós podemos tornar o BIMx melhor, entre em contato com nossa equipe de suporte ao BIMx.

 

Recomendamos o uso da função Feedback nos aplicativos BIMx, que possui um modelo de e-mail com detalhes técnicos relevantes.


Explorar

 

O BIMx oferece um ambiente em 3D para explorar modelos BIM completos com uma navegação semelhante a um jogo em dispositivos móveis, computadores desktop ou em seu navegador.

 

BIMx em dispositivos móveis

 

iOS: iPhone/iPad/iPod Touch

A versões mais recente dos aplicativos BIMx e BIMx PRO estão disponíveis na App Store. Consulte a seção Downloads para obter mais informações. Essas são algumas dicas para começar a usar o BIMx no iOS:

Android: Smartphone/tablet

A versão mais recente do aplicativo BIMx está disponível gratuitamente para download na Google Play Store. Consulte a seção Downloads para obter mais informações. Algumas dicas para começar com o BIMx no Android:

 

BIMx na Web

 

O visualizador BIMx Web é a ferramenta perfeita para apresentar os seus projetos aos clientes. Ele permite que os visualizadores naveguem no modelo 3D e na documentação 2D sem nenhum plug-in de navegador para baixar ou qualquer software para instalar.   O BIMx Web Viewer é uma parte gratuita do serviço BIMx Model Transfer e é compatível com a maioria dos grandes navegadores de todos os dispositivos móveis, desktop e laptops.

 

BIMx Desktop Viewer

 

O pacote Graphisoft BIMx está incluído no Archicad gratuitamente até a versão 19. A partir do Archicad 20 é possível baixar o BIMx Desktop Viewer separadamente do nosso site, gratuitamente.


Downloads

 

Antes de baixar o BIMx, leia os Requisitos do sistema e as placas de vídeo recomendadas para o BIMx. Consulte também: Sobre os tipos de licença BIMx.

 

wp-content_uploads_2016_06_giant-apple-logo-bw-232x300.png

 

BIMx para dispositivos iOS na App Store

 

  • BIMx PRO: Aplicativo totalmente funcional - compre e baixe.
  • BIMx: Aplicativo gratuito que oferece opções de compra dentro do aplicativo.

 

wp-content_uploads_2017_04_Android-logo-300x300.png

 

BIMx para dispositivos Android na Google Play Store

 

  • BIMx: Aplicativo gratuito com opção de compra dentro do aplicativo para um melhor desempenho.

 

wp-content_uploads_2016_08_microsoft-windows-22-300x300.png

 

BIMx Desktop Viewer

 


Exportar

 

Crie um pacote de apresentação em 3D interativo em qualquer etapa do seu projeto Archicad. Confira as dicas para exportar modelos do Archicad para o BIMx.


Compartilhar

 

wp-content_uploads_2020_07_share_icon.png

Os modelos de construção 3D interativos podem ser compartilhados no site BIMx Model Transfer. Carregue seu Hiper-modelo BIMx do Archicad facilmente. O modelo carregado pode ser enviado ao cliente com apenas um link.

 


Solução de problemas

 

No artigo problemas conhecidos do BIMx você encontrará todos os problemas já conhecidos que descobrimos até o momento. Se após a leitura deste artigo você ainda não conseguir resolver o seu problema, entre em contato com a equipe de suporte do BIMx.

 

Gostaria de aprender mais?

 

Você já deu o primeiro passo! Continue se preparando e torne-se um(a) especialista em BIM com nosso conteúdo disponível no Portal Educacional Graphisoft LearnNo Portal Learn, você pode encontrar Treinamentos Online GravadosTreinamentos presenciais e ao vivo com Treinadores CertificadosGuias e ManuaisWebinars para o BrasilPacotesTrilhas de Aprendizado e Certificações.

 

Aprenda mais sobre o BIMx em nosso treinamento Compartilhe seu Projeto Archicad com o BIMx.

 

Ainda tem dúvidas?

Confira outros conteúdos na nossa Comunidade

Continue navegando

Últimas soluções nos nossos fóruns

Perguntas resolvidas