cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Começando com o Graphisoft ID

Vinicius Guedes
Alumni Graphisoft
Alumni Graphisoft

O Graphisoft ID é a sua porta de entrada para uma ótima experiência pessoal com todas as soluçõesArchicad, DDScad, BIMcloudBIMx, e serviçosLearn, Forward e Community, que fazem parte do ecossistema da Graphisoft.

 

O seu Graphisoft ID é a sua identidade como usuário das soluções e serviços da Graphisoft e será utilizado para ativar e fazer o download da sua licença, como também, para avaliar nossas soluções e serviços, receber informações sobre a Graphisoft e muito mais.

 

Veja abaixo a solução para algumas dúvidas que geralmente surgem quando começamos a usar o Graphisoft ID. 

 

Como posso criar uma conta Graphisoft ID?

Se você ainda não tem uma conta Graphisoft ID, clique aqui para criar o seu Graphisoft ID.

Abra o seu e-mail de boas-vindas ao Archicad e utilize as informações descritas nos itens "Email para Ativação das Licenças" e "Conta" para criar o seu Graphisoft ID. 

01.png

Preencha todos os outros campos com suas informações e confirme os itens "Li e compreendi o Aviso de Registo do Graphisoft ID e aceito a Política de Privacidade e os Termos d..." e "Eu permito que GRAPHISOFT SE e Parceiros Locais me contatem para fins de marketing de acordo com a P... (opcional)" no final da página.

Copie e cole as informações descritas nos itens "Email para Ativação das Licenças" no campo "E-mail" e "Conta" no campo "Nome da Empresa".

02.gif

Após criar o seu Graphisoft ID, abra seu e-mail e confirme sua conta.

03.gif

Tenho uma conta Graphisoft ID, mas preciso alterar as minhas informações .

Se você já tem um Graphisoft ID faça login, abra o seu e-mail de boas-vindas e copie e cole as informações descritas nos itens "Email para Ativação das Licenças" no campo "E-mail" e "Conta" no campo "Nome da Empresa".

Como posso adicionar outros usuários ao Pool de Licenças?

Em algumas situações, você precisará adicionar novos usuários ao Pool de Licenças accounts site. Neste artigo, você aprenderá o passo a passo para fazer esse processo.

 

Você tem mais alguma dúvida sobre o Graphisoft ID? Leia as perguntas frequentes sobre o Graphisoft ID.

Ainda tem dúvidas?

Confira outros conteúdos na nossa Comunidade

Continue navegando

Últimas soluções nos nossos fóruns

Perguntas resolvidas