cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Bem-vindo(a) ao Archicad

Emoke Csikos
Equipe Graphisoft
Equipe Graphisoft

Sejam bem-vindos e bem-vindas ao Archicad!

 

O Archicad é um software BIM desenvolvido pela Graphisoft, permitindo que os arquitetos trabalhem em um ambiente BIM (Modelagem / Gerenciamento de Informações da Construção). O Archicad funciona em duas plataformas: macOS e Windows - sem diferenças significativas entre elas.

 

Conheça a história da Graphisoft

Veja nesse vídeo a História da Graphisoft contada pelo seu fundador Gábor Bojár:

 

Use o Archicad

 

O Archicad é o software BIM feito por arquitetos para arquitetos.

 

Saiba mais sobre o Archicad

"O Archicad é muito simples de aprender, mas o produto em si é profundo". Tomohiko Yamanashi, Japão.

O Archicad é uma ferramenta de software para arquitetos e arquitetas que trabalham na indústria de arquitetura-engenharia-construção (AEC). Ele é usado para projetar edifícios desde a fase conceitual até a fase de construção.

Modele, visualize, documente e entregue projetos de todos os tamanhos com o poderoso conjunto de ferramentas integradas e a interface fácil de usar do Archicad que o tornam o software BIM mais eficiente e intuitivo do mercado. Com Archicad, você pode se concentrar no que você faz de melhor: projetar edifícios grandiosos.

Saiba mais sobre o Archicad neste link.

Nossos Usuários e Cases de Estudo

O sucesso dos nossos usuários é o que nos leva a fornecer soluções e serviços de software de alto nível, todos os dias.

"O Archicad maximizou o potencial das pessoas que nós temos dentro da empresa". Marcos Laurino, Ideia 1 Arquitetura.

 

"Além de ser um programa mais amigável e mais leve, também tem uma programação mais voltada para o arquiteto". Daniel Fernandes, Fernandes Arquitetos Associados.

 

"Hoje em dia 100% dos nossos projetos são desenvolvidos em Archicad". Daniel Toledo, Königsberger Vannucchi Arquitetos.

 

Conheça alguns Estudos de Caso e baixe os Projetos de Exemplo desenvolvidos com o Archicad.

 

Colabore na Graphisoft Community

 

Saiba mais sobre a Graphisoft Community

Aprenda sobre todos os recursos do Archicad na Graphisoft Community ou obtenha ajuda especializada por meio de uma experiência de última geração e fácil de usar que combina o Archicad Talk e a Central de Ajuda em um recurso fácil de pesquisar.

A Graphisoft Community hospeda duas funções diferentes: o Fórum e os Artigos relacionados ao Archicad, BIMcloud e BIMx.

Todo o conteúdo, discussões do fórum e artigos são atribuídos a uma das cinco categorias principais: Modelagem, Documentação e Visualização, Colaboração, Configuração e Licença e Building Together. Portanto, em cada categoria você pode encontrar dois tipos diferentes de conteúdo: artigos da base de conhecimento e discussões do fórum.

Na Community também estão os manuais de Ajuda do Archicad, BIMcloud e BIMx.

Existem três comunidades diferentes dentro da Graphisoft Community: a Portuguesa, a Japonesa e a Internacional. A ideia é que cada língua desenvolva a sua própria base de conhecimento de acordo com as suas singularidades, porém, existem várias discursões e conteúdos que são comuns a todos. Por isso, podemos ir em outras comunidades e acompanhar os seus fóruns e artigos.

Para colaborar na Community você precisa criar uma conta na Graphisoft Community, saiba como neste link.

Por que participar da Community?

Acreditamos que a Community é uma importante ferramenta para a troca de conhecimento e fortalecimento dos usuários de Archicad. Ela nos ajuda a organizar as trocas de informações, possibilita que mais pessoas discutam sobre algo e facilita a pesquisa para que possamos encontrar o que precisamos.

 

Aprenda no Portal Educacional Graphisoft Learn

 

Saiba mais sobre o Portal Educacional Learn

No Portal Learn, você pode encontrar Treinamentos Online GravadosTreinamentos presenciais e ao vivo com Treinadores CertificadosGuias e ManuaisWebinars para o BrasilPacotesTrilhas de Aprendizado e Certificações.

Você pode saber mais informações no nosso catálogo.

Você conhece os benefícios para estudantes e Graphisoft Forward?

Estudantes e usuários com Graphisoft Forward tem acesso gratuito aos treinamentos. Para saber como acessar veja este link e leia os tópicos "Como ter acesso aos conteúdos gratuitos para estudantes?" e "Como posso acessar o conteúdo GRATUITO para usuários com Archiplus e Forward (SSA)?".

 

Tem mais alguma dúvida?

 

A nossa equipe de especialistas está preparado para te ajudar com questões relacionadas aos produtos Graphisoft. Entre em contato através do e-mail vendas.brasil@graphisoft.com, cliente.brasil@graphisoft.com, suporte.brasil@graphisoft.com e servicos.brasil@graphisoft.com. Estamos disponíveis de Segunda a Sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

 

Ainda tem dúvidas?

Confira outros conteúdos na nossa Comunidade

Continue navegando

Últimas soluções nos nossos fóruns

Perguntas resolvidas