cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Configurando seu Graphisoft ID

Vinicius Guedes
Alumni Graphisoft
Alumni Graphisoft

O seu Graphisoft ID é a sua identidade como usuário dos produtos Graphisoft e será utilizado para ativar e baixar sua licença, na sua avaliação sobre nossos produtos e serviços, para receber informações sobre a Graphisoft, para acessar nossos materiais de treinamento e muito mais.

Não Tenho um Graphisoft ID e Preciso Criar Minha Conta

Não Tenho um Graphisoft ID e Preciso Criar Minha Conta

Se ainda não tem um Graphisoft ID, clique aqui e crie um Graphisoft ID.

Abra o seu email de instalação e utilize o Email para Ativação das Licenças e Conta para criar seu Graphisoft ID.

Preencha todos os outros campos com suas informações e clique nas duas caixinhas no final da página de cadastro do Graphisoft ID.

Captura-de-Tela-2021-04-12-às-15.56.34.png
Copie e cole o campo Email Cadastrado no campo Email e Conta no campo Company Name.

TM_Instalacao_GS_ID_PT1.gif

Após configurar seu Graphisoft ID, abra seu email e faça a confirmação do seu cadastro.

TM_Instalacao_GS_ID_PT2.gif
Confirme sua conta através do email recebido

Já Tenho um Graphisoft ID e Preciso Configurar Minhas Informações 

Já Tenho um Graphisoft ID e Preciso Configurar Minhas Informações 

Se você já tem um Graphisoft ID, faça login na sua conta, abra o seu Guia de Boas-Vindas e Utilize seu Email Cadastrado e Conta para alterar os campos Email e Company Name.

Captura-de-Tela-2021-04-12-às-15.56.34.png
Copie e cole o campo Email Cadastrado no campo Email e Conta no campo Company Name.

Como Adicionar Outros Usuários ao Pool de Licenças?

Como Adicionar Outros Usuários ao Pool de Licenças?

Existem duas maneiras de ingressar em um Company Pool:

Um Administrador pode convidar qualquer indivíduo com um Graphisoft ID pessoal para ingressar no Company Pool que ele / ela gerencia. O Administrador pode enviar o convite do site graphisoftid.graphisoft.com no menu “Company details / Invitations”. O Membro convidado receberá um e-mail com o convite, podendo aceitá-lo ou rejeitá-lo.

Um usuário com Graphisoft ID pode enviar uma solicitação de inclusão a um administrador na primeira tentativa de usar os serviços online Graphisoft, por exemplo:

• Baixar uma licença no seu computador;
  • Compartilhar um modelo BIMx.

Quando um indivíduo realiza qualquer uma das ações acima usando a licença do Archicad da Empresa e seu próprio Graphisoft ID individual, o administrador será notificado para aprovação para concluir o processo. Neste ponto, este Graphisoft ID se tornará um Membro da Company.

O Administrador pode designar e gerenciar as permissões de licenças através de graphisoftid.graphisoft.com no menu “License Pool” e mudando as permissões em “Available for”.

Screen-Shot-2021-07-28-at-13.08.49.png
Gerenciando o Acesso de Licenças

Ainda tem dúvidas?

Confira outros conteúdos na nossa Comunidade

Continue navegando

Últimas soluções nos nossos fóruns

Perguntas resolvidas