cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Bibliotecas & Objetos
Sobre as bibliotecas do Archicad e BIMcloud, sua gestão e migração, objetos e outros componentes de biblioteca, etc

Template LPM - Archicad 26

Joseph Patrienko
Participante

Olá, 

Há um tempo atrás utilizei esse fórum para tirar uma dúvida referente a modelagem de uma esquadria personalizada, tive uma resposta conforme o link abaixo para utilizar Library Part Maker ou LPM. Assisti poucos tutoriais ensinando e de forma bem díficil consegui alguns feitos.

No entanto eu recentemente descobri que existe um template para facilitar justamente a criação desses objetos/janelas/portas etc. atrás do LPM, mas eu não consigo achar esse template para download e já reinstalei o pluggin diversas vezes, incluindo o próprio Archicad e mesmo assim não acho esse template. Estou pensando seriamente em instalar versões mais antigas mesmo que TRIAL com a esperança de conseguir esse template.

LINK postagem anterior: https://community.graphisoft.com/t5/F%C3%B3rum-de-Modelagem/Janela-de-03-folhas-Veneziana-Vidro/td-p...

Por fim, a minha dúvida é: Existe um link para download desse template do LPM para o Archicad 26 BRA?

1 SOLUÇÃO ACEITA
1 RESPONDER 1
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @Joseph Patrienko 

Obrigada por trazer a sua dúvida para a Community!

A partir do Archicad 26, novas melhorias foram aplicadas ao add-on do Library Part Maker e o template não é mais necessário. 

Você pode saber mais informações sobre essa atualização e sobre o add-on neste artigo, na Ajuda do Archicad que trás um fluxo de trabalho detalhado e no Treinamento de Atualização do Archicad 26.

Espero que essas informações tenham ajudado!

Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager
Goiás, Brasil

Ainda tem dúvidas?

Confira outros conteúdos na nossa Comunidade

Continue navegando

Últimas soluções nos nossos fóruns

Perguntas resolvidas