cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Programa Technology Preview 2024:
Domine o poder dos novos recursos e ajude a criar o futuro da tecnologia BIM

Bibliotecas e Objetos
Informações sobre a gestão e migração das bibliotecas do Archicad, objetos e outros componentes de biblioteca.
SOLUCIONADO!

É possivel salvar grupos nos favoritos?

ESTE
Impulsionador(a)

Olá,

Gostaria de saber se eu posso salvar um grupo de objetos nos favoritos mantendo cada objeto editável.

Por exemplo, ter um banheiro dimensionado em que eu posso alterar o modelo de lavatório ou a posição das barras de apoio:

ESTE_0-1692305063382.png

Normalmente eu uso o "salvar seleção como > objeto", mas depois não consigo alterar nem os componentes individuais, nem a posição em relação aos outros.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
Patricia Angelim
Treinador(a) Certificado(a)

Oi, @ESTE !

 

Não, não é possível salvar grupos como favoritos, apenas os objetos de forma individual.

 

Uma outra estratégia seria você deixar estes layouts em uma folha de trabalho e salvar no seu template para quando necessitar, tê-las já configuradas - e garantindo portanto a parametrização dos seus objetos.

 

Espero ter ajudado!

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Solução
Patricia Angelim
Treinador(a) Certificado(a)

Oi, @ESTE !

 

Não, não é possível salvar grupos como favoritos, apenas os objetos de forma individual.

 

Uma outra estratégia seria você deixar estes layouts em uma folha de trabalho e salvar no seu template para quando necessitar, tê-las já configuradas - e garantindo portanto a parametrização dos seus objetos.

 

Espero ter ajudado!

Aprenda e conquiste certificados!