Sua opinião é importante para nós! Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28
em 2023-09-26 08:16 AM - editado pela última vez em 2023-09-26 12:51 PM por Rita Gurjao
Todas as portas e janelas desapareceram... Eu desinstalei e reinstalei e nada. Alguém pode me ajudar a resolver este problema? Eu uso AC 26
em 2023-09-26 02:09 PM
Olá, @danpossera
Obrigada por trazer a sua dúvida para a Community!
Gostaria de entender melhor o problema. Poderia nos enviar uma imagem do seu Gestor da Biblioteca, ele está em em Arquivo > Bibliotecas e Objetos > Gestor da Biblioteca. Se possível, também poderia nos enviar uma imagem da sua planta com as Portas e Janelas em falta?
Aguarda as informações para ajudar!
em 2023-09-26 06:22 PM
Olá!
Se o seu arquivo era de uma versão anterior ao 26, você pode precisar carregar a Biblioteca de Migração. Pra adicionar clica em: Arquivo ➔ Biblioteca e Objetos ➔ Gestor de Biblioteca... Então clique no botão em "Adicionar" e procure pela pasta "Biblioteca de Migração Archicad" dentro da pasta de instalação do Archicad. No meu caso: Aplicativos ➔ GRAPHISOFT ➔ Archicad 26.