Uma manutenção no sistema de entrega de licenças está programada para sábado, 26 de julho, das 07h00 às 15h00 (horário de Brasília). Durante esse período, os seguintes serviços poderão apresentar instabilidade ou ficar temporariamente indisponíveis: BIMcloud SaaS, Entrega de Licenças, Graphisoft ID (gestão de clientes e empresas), Graphisoft Store e BIMx Web Viewer. Mais detalhes…
em
2023-09-26
08:16 AM
- editado pela última vez em
2023-09-26
12:51 PM
por
Rita Gurjao
Todas as portas e janelas desapareceram... Eu desinstalei e reinstalei e nada. Alguém pode me ajudar a resolver este problema? Eu uso AC 26
em 2023-09-26 02:09 PM
Olá, @danpossera
Obrigada por trazer a sua dúvida para a Community!
Gostaria de entender melhor o problema. Poderia nos enviar uma imagem do seu Gestor da Biblioteca, ele está em em Arquivo > Bibliotecas e Objetos > Gestor da Biblioteca. Se possível, também poderia nos enviar uma imagem da sua planta com as Portas e Janelas em falta?
Aguarda as informações para ajudar!
Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager
em 2023-09-26 06:22 PM
Olá!
Se o seu arquivo era de uma versão anterior ao 26, você pode precisar carregar a Biblioteca de Migração. Pra adicionar clica em: Arquivo ➔ Biblioteca e Objetos ➔ Gestor de Biblioteca... Então clique no botão em "Adicionar" e procure pela pasta "Biblioteca de Migração Archicad" dentro da pasta de instalação do Archicad. No meu caso: Aplicativos ➔ GRAPHISOFT ➔ Archicad 26.