um mês atrás
Esquadrias somem e se transformam em pontos quando aberto em computadores diferentes. Utilizando mesma versao e atualização. O que fazerrr??????
um mês atrás - editado pela última vez 4 semanas atrás
Olá, @Matheus1
Tudo bem?
Esse problema ocorre porque nem todos os computadores estão com a mesma atualização da biblioteca. A partir do Archicad 28, com o sistema de biblioteca global, é importante ficar atento não apenas à atualização do Archicad, mas também à da biblioteca ao trabalhar de forma colaborativa. Recomenda-se que todos os participantes do projeto utilizem a mesma versão em ambos os casos.
Por isso, recomendo instalar a versão mais recente da biblioteca, disponível aqui.
Ao atualizar a biblioteca, as pastas existentes são substituídas. Se você tiver mais de uma versão do Archicad instalada (como Solo e Full), será necessário atualizar separadamente em cada uma delas.
Espero ter ajudado.
Rita Gurjão
Community Expert