Sua opinião é importante para nós! Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28
em 2024-04-10 10:06 AM
Estou criando uma biblioteca de itens personalizados e já tenho um grupo de texturas e itens de biblioteca que são base para outros itens. Não quero que essa pasta seja visualizada pelo usuário final da biblioteca. Como faço para que ela fique oculta, assim como a pasta 3. MACROS 27 da biblioteca nativa?
Operating system used: Windows
Solucionado! Ir para Solução.
em 2024-08-08 02:26 PM
Em consultoria com o @Ruben Millon, ele me explicou dentre outras coisas, que para que a pasta fique oculta (em cinza escuro) da lista de busca na ferramenta objeto, basta que os objetos inseridos na respectiva pasta, estejam desmarcados em suas definições como "Colocável". Dessa forma, não serão visíveis e podem ser utilizados como base para criação de outros objetos.
em 2024-08-08 02:26 PM
Em consultoria com o @Ruben Millon, ele me explicou dentre outras coisas, que para que a pasta fique oculta (em cinza escuro) da lista de busca na ferramenta objeto, basta que os objetos inseridos na respectiva pasta, estejam desmarcados em suas definições como "Colocável". Dessa forma, não serão visíveis e podem ser utilizados como base para criação de outros objetos.