cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Bibliotecas e Objetos
Informações sobre a gestão e migração das bibliotecas do Archicad, objetos e outros componentes de biblioteca.
SOLUCIONADO!

Como criar/visualizar pastas de macro?

Diego Barreto
Treinador(a) Certificado(a)

Estou criando uma biblioteca de itens personalizados e já tenho um grupo de texturas e itens de biblioteca que são base para outros itens. Não quero que essa pasta seja visualizada pelo usuário final da biblioteca. Como faço para que ela fique oculta, assim como a pasta 3. MACROS 27 da biblioteca nativa?

 

DiegoBarreto_0-1712754325651.png

 

Operating system used: Windows

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
Diego Barreto
Treinador(a) Certificado(a)

Em consultoria com o @Ruben Millon, ele me explicou dentre outras coisas, que para que a pasta fique oculta (em cinza escuro) da lista de busca na ferramenta objeto, basta que os objetos inseridos na respectiva pasta, estejam desmarcados em suas definições como "Colocável". Dessa forma, não serão visíveis e podem ser utilizados como base para criação de outros objetos.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Solução
Diego Barreto
Treinador(a) Certificado(a)

Em consultoria com o @Ruben Millon, ele me explicou dentre outras coisas, que para que a pasta fique oculta (em cinza escuro) da lista de busca na ferramenta objeto, basta que os objetos inseridos na respectiva pasta, estejam desmarcados em suas definições como "Colocável". Dessa forma, não serão visíveis e podem ser utilizados como base para criação de outros objetos.

Setup info provided by author

Ainda tem dúvidas?

Confira outros conteúdos na nossa Comunidade

Continue navegando

Últimas soluções nos nossos fóruns

Perguntas resolvidas