cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Bibliotecas e Objetos
Informações sobre a gestão e migração das bibliotecas do Archicad, objetos e outros componentes de biblioteca.

Conversão de Objetos GDL para versões anteriores do Archicad

carlaew
Participante

Oláa, pessoal 

Preciso de ajuda em uma questão de conversão de objetos para versões anteriores do Archicad. 

Os objetos em sí foram desenvolvidos na versão 27 e preciso acessá-los na versão 26. 

Sei que posso copiar os scripts de uma versão pra outra, mas não queria o retrabalho de criar todos os parâmetros. 

Nas minhas pesquisas encontrei algumas coisas sobre a aba de "migração", fiz uns testes mas não funcionou, sinto que me faltam informações. 

Em um tópico aqui na comunidade (https://community.graphisoft.com/t5/Libraries-objects/GDL-Objects/m-p/122109) falaram sobre transformar o objeto em XML usando um conversor, mas não entendi muito bem e o tópico é antigo (2008), então acredito que atualmente tenhamos outras soluções. 

Entendo brevemente de programação (eu quem programou os objetos), vi que temos scripts de "migração para adiante" e "migração pra trás" mas não encontrei informações de como eles funcionam.

Alguém saberia me ajudar? 

0 RESPOSTAS 0