Sua opinião é importante para nós! Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28
em 2024-06-10 03:55 PM
Minha biblioteca não pesquisa arquivos online e não consigo adicionar arquivos do BIM components usando a opção de arrastar do site, nem é possível arrastar um arquivo .lcf para o archicad. Em outro computador isso é possível, mesmo com a mesma conta e licença.
Operating system used: Windows 23H2
Solucionado! Ir para Solução.
em 2024-06-10 04:11 PM
Desliguei meu antivirus e funcionou, aparentemente ele estava bloqueando a função de pesquisa de objetos externos.
em 2024-06-10 04:11 PM
Desliguei meu antivirus e funcionou, aparentemente ele estava bloqueando a função de pesquisa de objetos externos.
2024-06-11 02:26 PM - editado 2024-06-11 02:35 PM
Olá, @thgpaes
Obrigada por trazer a sua pergunta e a solução que encontrou para a Community. Tenho certeza que outras pessoas vão passar pelo mesmo problema e a sua resposta irá ajudá-las a solucioná-lo. Desligar o antivirus é sempre a primeira recomendação quando existem problemas de comunicação com o site do BIMcomponents, mas esse erro também pode acontecer se a internet estiver lenta ou por outros fatores.
Que bom que você encontrou a solução!