cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Uma manutenção no sistema de entrega de licenças está programada para sábado, 26 de julho, das 07h00 às 15h00 (horário de Brasília). Durante esse período, os seguintes serviços poderão apresentar instabilidade ou ficar temporariamente indisponíveis: BIMcloud SaaS, Entrega de Licenças, Graphisoft ID (gestão de clientes e empresas), Graphisoft Store e BIMx Web Viewer. Mais detalhes…

Bibliotecas e Objetos
Informações sobre a gestão e migração das bibliotecas do Archicad, objetos e outros componentes de biblioteca.
SOLUCIONADO!

Não consigo visualizar os objetos como deveriam.

Leandro_W_S
Recém-chegado(a)

Eu estou com um problema que, quando eu insiro uma porta/janela, ela não aparece como deveria. Por exemplo, coloquei uma porta sanfonada com vidros. Na pré-visualização, ela aparece corretamente, más no 3d ela aparece toda lisa sem os acabamentos e vidros. Podem me ajudar a resolver? OBS: sou iniciante no Archicad e estou com dificuldade para resolver esses tipos de problemas kkk.

Captura de tela 2024-11-20 102201.pngCaptura de tela 2024-11-20 102223.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
Julio C Freitas
Entusiasta

Isso tem relação com a OVM (Opções de Visualização do Modelo)

De uma olhada nesta postagem que eu respondi a outro membro sobre este recurso do Archicad, para ver como isso também pode afetar outros elementos.

Dentro das definições da OVM, a opção de ajustar a porta esta nesta localização:

JulioCFreitas_0-1732113193643.png

Mas apenas alterando para "Modelo 3D" já deve funcionar para você

Dica: Depois de ajustar todas as definições (posição da câmera, OVM, sobreposição grafica...) salve ou atualize no Mapa de Vistas, e quando precisar abra por lá. 

JulioCFreitas_3-1732113683489.png    JulioCFreitas_1-1732113547360.png

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Solução
Julio C Freitas
Entusiasta

Isso tem relação com a OVM (Opções de Visualização do Modelo)

De uma olhada nesta postagem que eu respondi a outro membro sobre este recurso do Archicad, para ver como isso também pode afetar outros elementos.

Dentro das definições da OVM, a opção de ajustar a porta esta nesta localização:

JulioCFreitas_0-1732113193643.png

Mas apenas alterando para "Modelo 3D" já deve funcionar para você

Dica: Depois de ajustar todas as definições (posição da câmera, OVM, sobreposição grafica...) salve ou atualize no Mapa de Vistas, e quando precisar abra por lá. 

JulioCFreitas_3-1732113683489.png    JulioCFreitas_1-1732113547360.png

Resolveu para mim. Obrigada!