Sua opinião é importante para nós! Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28
2 semanas atrás
Estou tentando importar um objeto para dentro do archicad, porém ele está pedindo uma senha, já inseri a senha do id da graphisoft e ele não está aceitando, não sei mais qual senha por, por favor me ajudem.
mac intel, versão 27 estudante
Operating system used: Mac Intel-based estudante
2 semanas atrás
Olá, @Gabriella09
Só para eu ter um contexto melhor, esse objeto não é nativo, correto? E e esse pop up aparece solicitando senha quando você importa o objeto para dentro do seu arquivo ou quando você tenta abrir o arquivo pelo menu Arquivo > Bibliotecas e Objetos > Abrir Objeto?
Estou perguntando porque este aviso de senha que você mostrou no print geralmente aparece quando você tenta abrir um arquivo com acesso controlado por senha. De forma opcional, quem cria um objeto no archicad pode definir se ele terá uma senha de acesso e que senha é essa. Objetos com senha podem ser visualizados e descarregados livremente, contudo o usuário não pode abrir o objeto para editar sem a senha. Portanto, para abrir este objeto específico você precisa pegar a senha com quem criou o objeto.
Espero ter ajudado de alguma forma.