cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Impulsione sua carreira com a certificação BIM Manager da Graphisoft!

Gerenciamento de Dados & BIM
Sobre gerenciamento BIM dos atributos, mapas, templates, favoritos, módulos associados, projetos em geral, controle de qualidade, etc
SOLUCIONADO!

Fundir Classificações?

Otavio Augusto
Treinador(a) Certificado(a)

Olá,

 

É possível fundir classificações? Estou ajustando as classificações do escritório e vejo algumas classificações duplicadas e/ou desnecessárias, gostaria de saber se é possível de alguma forma fundir as classificações para não causar problemas com elementos que estejam classificados com alguma que será deletada/fundida, principalmente para que ele não perca a classificação.

 

Desde já, muito obrigado pela atenção

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @Otavio Augusto 

Obrigada por sua participação e por trazer a sua dúvida para a Community em Português!

 

Encontrei este artigo na Community Internacional que pode te ajudar. Você pode usar a extensão do Google Tradutor no Chrome para traduzir a página para o português. 

 

Nos comunica se ele te ajudar a resolver o problema. Se você acha que é um conteúdo relevante, também pode sugerir para traduzirmos para o português e assim ajudar outros usuários do Brasil que podem passar pelo mesmo problema.

Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager
Goiás, Brasil

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Solução
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @Otavio Augusto 

Obrigada por sua participação e por trazer a sua dúvida para a Community em Português!

 

Encontrei este artigo na Community Internacional que pode te ajudar. Você pode usar a extensão do Google Tradutor no Chrome para traduzir a página para o português. 

 

Nos comunica se ele te ajudar a resolver o problema. Se você acha que é um conteúdo relevante, também pode sugerir para traduzirmos para o português e assim ajudar outros usuários do Brasil que podem passar pelo mesmo problema.

Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager
Goiás, Brasil
Otavio Augusto
Treinador(a) Certificado(a)

Olá Rita, muito interessante este artigo, só vamos ver se eu entendi corretamente.

 

Então, tecnicamente, o que teria de ser feito é importar ou fundir os arquivos antigos e novos primeiramente, aceitando as alterações de classificações (que seria a importação do sistema antigo), para depois criar uma tabela listando como critérios o sistema de classificação antigo e novo para fazer a alteração manualmente, pela tabela?

 

Se for isso mesmo, parece uma solução relativamente fácil e pode ser utilizada para outros problemas que tenho encontrado na atualização de templates. Porém me parece um pouco custosa a se fazer em projetos grandes.
Mas se não existe uma forma automática, esta realmente me parece ser a melhor opção.

 

Não sei se este é um problema que muitas pessoas acabam se deparando. Mas o artigo é muito interessante, acho válido a tradução sim!

 

Muito obrigado pela resposta e atenção Rita!

Atenciosamente;

Olá, @Otavio Augusto 

 

Exatamente isso. Existem várias situações que podem ocasionar a necessidade de reorganização das Classificações, algumas intencionais, como a atualização de templates, outras inevitáveis e as que acontecem por práticas de trabalho, como copiar e colar de um projeto mais antigo para outro. Também achei a solução do artigo interessante, mas é importante perceber se algumas práticas de trabalho podem ser melhoradas para que você não tenha que fazer esse processo. 

 

Obrigada pelo retorno sobre a relevância para traduzir o artigo. Vamos traduzi-lo!

 

Espero ter ajudado!

Vamos torcer para que outros colegas compartilhem as suas experiências com as Classificações.

Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager
Goiás, Brasil

Ainda tem dúvidas?

Confira outros conteúdos na nossa Comunidade

Continue navegando

Últimas soluções nos nossos fóruns

Perguntas resolvidas