Sua opinião é importante para nós! Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28
em 2023-03-28 10:57 AM - editado pela última vez em 2023-05-19 01:01 PM por Rita Gurjao
Bom dia pessoal, tudo bem?
Quando a Folha índice faz automaticamente mais de uma folha, em um dos meus projetos ela está com a numeração (1/3) ao fim do seu nome. Como poderia fazer para visualizar as outras folhas?
Na visualização da prancha, a folha em si fica como se tivessem folhas por trás da que está aparecendo, mas eu só poderei visualizar a primeira folha sempre? Na hora de exportar ela sempre exporta corretamente, com todas as folhas, mas eu gostaria de poder visualizar e editar alguns pontos diretamente nas folhas, como questão de um preenchimento interno do escritório.
Solucionado! Ir para Solução.
em 2023-03-28 02:57 PM
Caso alguém venha a ter essa dúvida, eu descobri como:
Na barra inferior, anterior ao zoom existe a contagem de pranchas, que você pode ir manualmente por alí, para a prancha anterior ou posterior. Não me pareceu muito intuitivo, mas lá está.
em 2023-03-28 11:43 AM
Outra dúvida,
Existe a possibilidade de remover a hora da data de emissão nessa tabela, mostrando apenas a data de emissão?
em 2023-03-28 02:57 PM
Caso alguém venha a ter essa dúvida, eu descobri como:
Na barra inferior, anterior ao zoom existe a contagem de pranchas, que você pode ir manualmente por alí, para a prancha anterior ou posterior. Não me pareceu muito intuitivo, mas lá está.
em 2023-03-28 03:31 PM
Que bom @Otavio Augusto ! Muito obrigada pela postagem da dúvida e da resposta.
Assim ajudamos a outros usuários do Archicad! 🤗