Sua opinião é importante para nós! Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28
em 2023-11-13 09:27 AM
Estou utilizando o Archicad 27 em um projeto de instalações hidráulicas para uma disciplina da faculdade e não estou conseguindo criar um mapa de quantitativo de tubos de conexões, o que está sendo bem difícil por esses elementos não estarem aparecendo nos tipos de elementos como aparecia o AC 26, como é feito esse tipo de mapa no AC 27?
Tipos de elementos no AC 26
Tipos de elementos no AC 27
Agradeço desde já a ajuda!
Solucionado! Ir para Solução.
2023-11-16 10:56 AM - editado 2023-11-16 11:23 AM
Olá, @Mayckon Vares
Obrigada por trazer a sua dúvida para a Community!
O Modelador MEP está sendo aprimorado desde do lançamento do Archicad 27. Tivemos discussões sobre isso no grupo do Technology Preview em inglês, mas você pode usar a extensão do Google Tradutor no Chrome para traduzir para o português.
Algumas funcionalidades do novo Modelador MEP não foram incluídas na versão de lançamento do Archicad 27, como a comunicação com os Mapas Interativos. Os nossos desenvolvedores comunicaram que essa função estará disponível no Archicad 27 Update 2. Nós agradecemos a paciência e contamos com a sua compreensão até o lançamento dessa atualização.
Qualquer dúvida, sinta-se bem-vindo para compartilhar aqui conosco.
2023-11-16 10:56 AM - editado 2023-11-16 11:23 AM
Olá, @Mayckon Vares
Obrigada por trazer a sua dúvida para a Community!
O Modelador MEP está sendo aprimorado desde do lançamento do Archicad 27. Tivemos discussões sobre isso no grupo do Technology Preview em inglês, mas você pode usar a extensão do Google Tradutor no Chrome para traduzir para o português.
Algumas funcionalidades do novo Modelador MEP não foram incluídas na versão de lançamento do Archicad 27, como a comunicação com os Mapas Interativos. Os nossos desenvolvedores comunicaram que essa função estará disponível no Archicad 27 Update 2. Nós agradecemos a paciência e contamos com a sua compreensão até o lançamento dessa atualização.
Qualquer dúvida, sinta-se bem-vindo para compartilhar aqui conosco.
2024-03-26 10:00 PM - editado 2024-03-27 02:04 PM
Olá, @Mayckon Vares
Temos o prazer de informar que o Archicad 27.2.0 Update (5003, 5004) está disponível para a versão BRA e nessa atualização, existe uma série de novos recursos e correções relacionadas a ferramenta MEP. Com ela, é possível criar Mapas Interativos de elementos MEP para recursos aprimorados de gerenciamento de projetos.
Sinta-se bem-vindo para compartilhar a experiência com essas melhorias aqui conosco!
em 2024-03-26 10:58 PM
Oi @Rita Gurjao, testei os mapas agora a pouco essa atualização, tudo funcionou como eu precisava, vi que surgiram outras funcionalidades nos elementos MEP também, parece estar bem interessante!
Muito obrigado por ter lembrado de mim!