cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Bem-vindos a Graphisoft Community em Português!

Bem-vindos e bem-vindas a nossa nova plataforma para compartilhar conhecimento, tirar dúvidas e ficar bem informado sobre nossos produtos.

 

Todos os artigos profissionais do Help Center migraram para nossa nova comunidade, e os Manuais do Usuário podem ser acessados diretamente através do nosso site Ajuda:

 

Nossa comunidade traz vários fóruns para você fazer perguntas ou simplesmente compartilhar ideas e ajudar outros membros. Desde usuários experientes a iniciates no Archicad, faça suas perguntas e participe das discussões. A ideia é sempre compartilhar conhecimento e crescer juntos!

 

RubiaTorres_0-1659104468876.png RubiaTorres_1-1659104481218.png RubiaTorres_2-1659104521587.png RubiaTorres_0-1659104610138.png RubiaTorres_5-1659104539329.png

Modelagem

Documentação e Visualização

Colaboração 

Configuração

Novidades

 

Note que temos Diretrizes para Postagem na Comunidade e recomendamos que você leia antes de fazer sua primeira pergunta. Você pode acessá-las aqui.

 

Representantes da Graphisoft também vão participar dos nossos fóruns e moderar o conteúdo. No entanto, se você tiver um problema urgente ou que exija uma investigação mais detalhada, entre em contato diretamente com nosso suporte técnico aqui.

 

O blog Graphisoft Insights é um canal onde comunicaremos regularmente com você nossas novidades. Vamos compartilhar as informações mais recentes sobre nossas soluções e serviços, eventos, competições e treinamentos. Nosso objetivo aqui é publicar não apenas notícias de marketing, mas detalhes técnicos e iniciar discussões sobre a indústria da construção no mundo e especialmente no Brasil e América Latina.

 

Conheça nosso time!

Matsuda Celia.png Odalvo.png Daniel.png Julia.png

Celia Matsuda

Gestora da Comunidade

 

Odalvo Oliveira

Coord. Suporte Técnico

 

Daniel Nunes

Especialista Suporte Técnico

 

Julia Medeiros

Coordenadora Educacional

 

Gordana.png

Rubia Torres.png

Noemi.png

Emoke.png

Gordana Radonic

Gestora Global

Graphisoft Community

Rubia Torres

Administradora Global

Graphisoft Community

Noémi Balogh

Administradora Global

Graphisoft Community

Emőke Csikós

Administradora Global

Graphisoft Community

 

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa nova plataforma, confira nosso FAQ. Provavelmente você encontrará a resposta lá, caso contrário, sinta-se à vontade para perguntar no nosso fórum de Novidades.

 

Estamos muito animados com o lançamento da comunidade brasileira e mal podemos esperar para ver vocês explorando nossos conteúdos e fazendo perguntas!

 

Equipe Graphisoft Community Brasil,

Contribudores