cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Desafio do 40º Aniversário: Minha Graph História

Olá, pessoal

 

Para Celebrar o nosso 40o aniversário venha participar do Desafio da Community: Minha Graph História! Compartilhe a história de sua primeira criação com uma ferramenta Graphisoft. Talvez tenha sido seu primeiro projeto ou objeto GDL, a primeira vez que você usou o BIMx para uma apresentação, ou quando você começou a colaborar com colegas em seu recém-criado projeto do Teamwork

 

Como foi a sua experiência? Quais foram as dificuldades e surpresas que você encontrou? Compartilhe imagens, GIFs, vídeos do YouTube e arquivos de projetos para ilustrar a história.

 

40th_Challenge_Visual.jpg

 

Se você está pronto para a nostalgia, envie a sua história aqui. Para mais detalhes e Termos de Participação, por favor, verifique nossa página do desafio.

 

A equipe da Graphisoft está ansiosa para ler as suas histórias e conhecer estas pérolas do passado!

 

Perguntas frequentes

 

Quem pode participar?

Todos que já experimentaram nossos produtos - Archicad, BIMcloud, DDScad, BIMx - são bem-vindos para participar do desafio!

Se você é novo no Archicad ou não tem uma licença Archicad, você pode obter um acesso gratuito de 30 dias ao Archicad visitando esta página: Experimente Archicad - Graphisoft. E se você for um estudante, você pode se registrar para obter uma licença educacional gratuita.

Preciso de uma identificação Graphisoft para entrar no desafio?

Sim, você precisa de uma identificação Graphisoft para entrar na Comunidade e enviar sua história. Você é bem-vindo a juntar-se a nós clicando no ícone de perfil no canto superior direito. Instruções detalhadas sobre como se registrar aqui.

Quando é o prazo de inscrição?

As inscrições estarão abertas até 31 de Dezembro de 2022, 12:00 PM Horário de Brasília.

Como faço para enviar minha história?

Uma vez conectado ao Community - se você não tiver uma conta, por favor crie uma com seu ID Graphisoft -, na categoria "Building Together", você pode encontrar o nosso Desafio "Minha Graphi História".

Para participar você só precisa enviar sua história aqui clicando no botão "entrar no concurso". Opcionalmente, você pode adicionar imagens, GIFs, vídeos do YouTube e arquivos de projetos à sua entrada.

Nota: podemos aceitar arquivos de até 75 MB em sua entrada na Community. Se você gostaria de compartilhar arquivos maiores com a equipe Graphisoft, carregue-os aqui . Por favor, nomeie o arquivo como o seguinte exemplo: seu nome de usuário Community - titulo da submissão.pla.

Qual o tamanho máximo do arquivo para apresentação?

O tamanho máximo do arquivo para anexar - fotos, GIFs, arquivos de projeto, etc. - é de 75 MB. Se você gostaria de compartilhar arquivos maiores com a equipe da Graphisoft, carregue-os aqui. Por favor, nomeie o arquivo como o seguinte exemplo: seu nome de usuário Community - titulo da submissão.pla.

Posso fazer mais de uma submissão?

Sim, você está convidado a enviar tantas entradas quantas se sentir inspirado!

Por que não consigo ver minha submissão depois que a publiquei?

Desta vez, estamos introduzindo moderação para as inscrições nos concursos. Portanto, sua entrada será visível em nosso site assim que a Equipe de Moderação a revisar. Você pode esperar que fique público dentro de 24h nos dias úteis.

Quais são os prêmios?

Juntaremos em um Painel de Seleção Graphisoft para escolher as histórias mais interessantes e inspiradoras. Os autores dos trabalhos selecionados receberão Medalhas Community especiais e Brindes Graphisoft (itens exclusivos e/ou acesso gratuito a treinamentos na Graphisoft Learn).

Exclusivo para estudantes: O estudante com a história mais interessante e inspiradora receberá um brinde especial! Para ser reconhecido como estudante neste desafio, utilize o mesmo Graphisoft ID atrelado a sua licença educacional no MyArchicad.

As histórias selecionadas também terão a chance de serem apresentadas em nosso Graphisoft Insights!

 
Como posso iniciar no Archicad?

Temos duas séries de artigos para ajudar você a começar: Tour rápido no Archicad e Archicad Primeiros Passos.

Para materiais de treinamento on-line, visite o Portal Graphisoft Learn. Nosso curso gratuito Archicad Primeiros Passos lhe ensinará os fundamentos, ou veja nosso canal no Youtube para mais tutoriais.

Se você não encontrar a resposta à sua pergunta aqui, por favor, inicie um tópico em nosso Fórum de Novidades. Retornaremos a você o mais rápido possível.

 

Equipe da Graphisoft Community

Contribudores