cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Impulsione sua carreira com a certificação BIM Manager da Graphisoft!

Novos treinamentos no Portal Graphisoft Learn

O nosso portal educacional está com novidades!

 

Temos uma nova Certificação de Usuário BIM Archicad para todos os usuários que desejam obter um certificado oficial gratuito de suas habilidades no Archicad e Novos Treinamentos disponíveis.

 

Veja abaixo os Novos Treinamentos. Clicando no sinal de "+" você poderá saber mais informações sobre cada um deles.

 

Começando com o Archicad

Conheça o Archicad e aprenda os conceitos por trás do fluxo de trabalho do BIM. O curso aborda os benefícios do BIM e o conduzirá pelos primeiros passos com Archicad. Você aprenderá o básico do programa e como preparar seu projeto Archicad para a modelagem.

Acesse o treinamento no Portal Learn neste linkEsse treinamento é gratuito.

Começando a Modelar com Archicad

Aprenda a usar as ferramentas essenciais para a construção virtual de uma casa de verão contemporânea no Archicad. Você usará várias ferramentas de modelagem do Archicad para criar paredes, lajes, coberturas e assim por diante e como interagir com tais ferramentas de modelagem tanto em 2D como em 3D.

Acesse o treinamento no Portal Learn neste link. Esse treinamento é gratuito.

Leve seu Modelo Esquemático ao Próximo Nível com o Archicad

Aprenda como levar o seu modelo de uma fase esquemática para o próximo nível com o Archicad. O treinamento apresenta tópicos essenciais relevantes para o desenvolvimento de projetos, desde a modelagem de elementos de construção específicos até a publicação de conjuntos de documentação com mais informações.

Você pode saber mais sobre esse treinamento neste link. Esse treinamento é gratuito.

Começando a Documentação do Projeto no Archicad

Aprenda como avançar de um modelo 3D finalizado para um conjunto de documentação em PDF. Nós iremos descobrir como usar o Navegador, como criar diferentes pontos de vista no modelo, a diferença entre Pontos de Vista e Vistas, Livro de Leiautes e Conjuntos de Publicador.

Acesse o treinamento no Portal Learn neste link. Esse treinamento é gratuito.

Começando o Detalhamento do Projeto no Archicad

Aprenda a criar desenhos de detalhes no Archicad para adicioná-los ao seu conjunto de documentação. Você usará vários métodos no Archicad para criar detalhes 2D e aprenderá como mantê-los atualizados durante todo o projeto.

Acesse o treinamento no Portal Learn neste link.

Começando a Usar Tabelas no Archicad

Saiba como configurar e formatar Mapas básicos (tabelas) no Archicad para gerar listas de ambientes ou Mapas de portas/janelas a partir do seu projeto totalmente automatizado.

Acesse o treinamento no Portal Learn neste link.

Compartilhe seu Projeto Archicad com o BIMx

Saiba como compartilhar seus projetos via BIMx. Neste curso você aprenderá o que é BIMx, como você pode preparar seu modelo para exportar um arquivo BIMx e como usar o aplicativo BIMx para explorar o modelo em qualquer dispositivo.

Acesse o treinamento no Portal Learn neste link.

Trabalho em Equipe com Archicad (Teamwork)

Neste curso, você aprenderá os fundamentos do Teamwork do Archicad, compreendendo os benefícios deste fluxo de trabalho para projetos multidisciplinares. Incluindo uma visão geral das técnicas de colaboração em Archicad e seu uso estratégico.

Acesse o treinamento no Portal Learn neste link.

 

Agora, o portal Graphisoft Learn também conta com Trilhas de Aprendizado, que são conjuntos de treinamentos organizados em uma ordem específica para facilitar ainda mais o aprendizado. Todas as trilhas são gratuitas para clientes Forward e para estudantes com licença educacional

 

Para acesso gratuito para clientes Forward e Estudantes, acesse este link e vá em "Como posso acessar o conteúdo GRATUITO para usuários com Archiplus e Forward (SSA)?" e "Como ter acesso aos conteúdos gratuitos para estudantes?"

 

O que podemos encontrar no Portal Learn?

 

No Portal Learn, você pode encontrar Treinamentos Online Gravados, Treinamentos presenciais e ao vivo com Treinadores Certificados, Guias e Manuais, Webinars para o Brasil, Pacotes, Trilhas de Aprendizado e Certificações.

Você pode saber mais informações no nosso catálogo.

 

Equipe Graphisoft Learn Brasil

 

Contribudores