cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sua opinião é importante para nós!
Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28

Interoperabilidade
Informações sobre a integração com soluções de terceiros como Revit, Solibri, dRofus, Bluebeam, e análise estrutural, além de troca baseada em IFC, BCF e DXF/DWG.

Archicad para Revit - Elementos com tipo genérico.

Jean Marcel
Participante

Olá Pessoal, 

Estamos colaborando em um projeto em que estamos testando um fluxo onde salvamos nosso arquivo como ".rvt" para que o pessoal possa através do Navis fazer o processo de Detecção de colisão. 

Porém nos deparamos com um problema em relação a informação dos modelos que saem em .rvt do archicad. Dentro do revit eles vão classificados corretamente, porem o tipo vai como modelo genérico:

JeanMarcelNorden_0-1698021244297.png

JeanMarcelNorden_1-1698021284727.png

Será que é possivel configurar de alguma forma os parametros para que os elementos possam ir para o revit categorisados por "tipo" ao em vez de elemento genérico?

1 RESPONDER 1
Benazzi Junior
Treinador(a) Certificado(a)

Oi Jean! Tudo bem?

Ao criar um arquivo no conjunto publicador, abaixo do seletor de formatos tem um botão de "opções"...

BenazziJunior_0-1698169758365.png

Quando o formato for do "Revit" você vai poder escolher como vai ser exportado para o revit... se vai considerar as classificações ou tipo de elemento pra ser lido na Categoria do Revit.

Se você puder dizer exatamente quais elementos você está tendo dificuldades, eu acho que posso ajudar mais... me dizendo:

- Qual ferramenta usou pra modelar

- Qual classificação usou

- Qual Categoria está ficando dentro do Revit

Abraços!