Uma manutenção no sistema de entrega de licenças está programada para sábado, 26 de julho, das 07h00 às 15h00 (horário de Brasília). Durante esse período, os seguintes serviços poderão apresentar instabilidade ou ficar temporariamente indisponíveis: BIMcloud SaaS, Entrega de Licenças, Graphisoft ID (gestão de clientes e empresas), Graphisoft Store e BIMx Web Viewer. Mais detalhes…
em
2025-05-28
08:02 PM
- editado pela última vez em
2025-06-12
05:26 PM
por
Rita Gurjao
Foi-me concedida a licença ao BIMCLOUD para o Teamwork Estudantil, porém quando vou fazer meu login no BimCloud fala que o usuário não existe. Ao mesmo tempo no email enviado falando que eles me concederiam a licença, eles falam que um email de convite seria enviado para mim para que eu aceitasse a licença, mas isso não ocorreu. Desejo me conectar ao BIMCloud o quanto antes possível já que a licença já me foi concedida, mas não consigo acessar e nem colocar minha equipe com o acesso, preciso disso o quanto antes para realizar um trabalho escolar.
em 2025-06-12 06:02 PM
Oi Raissa,
Provavelmente no momento você ainda não tinha aceitado o convite, por isso não conseguia fazer login. Aqui consta que você já aceitou o convite e está com acesso a 3 equipes. Ainda está com algum problema?
Atenciosamente,
Zu