cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Licença
Informações sobre todos os tipos de licenças, seu gerenciamento, Graphisoft ID, Graphisoft Store e License Manager Tool.
SOLUCIONADO!

Archicad 29 AI Visualizer

MLordeiro
Colaborador(a)

Instalei o 29 hoje e foi perfeito. Ao trabalhar num projeto, fui utilizar o AI Visualizer, que já com novos recursos, interessantes, me apareceu a mensagem de que minha assinatura não permitia sua utilização... Fiquei surpreso pois tenho a COLABORATE. Verifiquei abrindo o Archicad 28 e funcionou normalmente. Chequei a licença e tudo normal..licenca cloud, comercial, full, collaborate... 

O que poderia ser?

Agradeço antecipadamente

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @MLordeiro 

Tudo bem?

Fico feliz em saber que a sua experiência com o Archicad 29 foi positiva.

Sobre o acesso ao AI Visualizer, você tem razão, o Collaborate deve permitir o uso desse recurso. Notei que o seu caso já está sendo acompanhado pela equipe de suporte técnico da Graphisoft. Assim que tivermos uma solução, vou compartilhá-la aqui para ajudar outros membros da comunidade que possam passar pela mesma situação.

Espero ter ajudado.

Rita Gurjão

Community Expert

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Solução
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @MLordeiro 

Tudo bem?

Fico feliz em saber que a sua experiência com o Archicad 29 foi positiva.

Sobre o acesso ao AI Visualizer, você tem razão, o Collaborate deve permitir o uso desse recurso. Notei que o seu caso já está sendo acompanhado pela equipe de suporte técnico da Graphisoft. Assim que tivermos uma solução, vou compartilhá-la aqui para ajudar outros membros da comunidade que possam passar pela mesma situação.

Espero ter ajudado.

Rita Gurjão

Community Expert

Olá Rita Gurjao, bom dia!

Tudo bem e com você?
Gratidão pelo retorno…excelência em atendimento e suporte, parabéns!
Sim, já me enviaram email sobre o assunto e pediram uma foto… 
Abri o 29 hoje e já estava funcionando perfeitamente o AI Visualizer… acredito que era até uma questão de tempo para ativar tudo, não é?! Primeiro dia de lançamento… peço perdão pelo incômodo.
Novamente gratidão Rita.
Atenciosamente,
Mario Lordeiro

Olá Mario,

Estou bem também!

Muito obrigada por compartilhar a solução. Tenho certeza de que será útil para outros membros da comunidade que tiverem o mesmo problema.

Rita Gurjão

Community Expert