Terça-feira
Instalei o 29 hoje e foi perfeito. Ao trabalhar num projeto, fui utilizar o AI Visualizer, que já com novos recursos, interessantes, me apareceu a mensagem de que minha assinatura não permitia sua utilização... Fiquei surpreso pois tenho a COLABORATE. Verifiquei abrindo o Archicad 28 e funcionou normalmente. Chequei a licença e tudo normal..licenca cloud, comercial, full, collaborate...
O que poderia ser?
Agradeço antecipadamente
Solucionado! Ir para Solução.
Quarta-feira - editado pela última vez Quarta-feira
Olá, @MLordeiro
Tudo bem?
Fico feliz em saber que a sua experiência com o Archicad 29 foi positiva.
Sobre o acesso ao AI Visualizer, você tem razão, o Collaborate deve permitir o uso desse recurso. Notei que o seu caso já está sendo acompanhado pela equipe de suporte técnico da Graphisoft. Assim que tivermos uma solução, vou compartilhá-la aqui para ajudar outros membros da comunidade que possam passar pela mesma situação.
Espero ter ajudado.
Rita Gurjão
Community Expert
Quarta-feira - editado pela última vez Quarta-feira
Olá, @MLordeiro
Tudo bem?
Fico feliz em saber que a sua experiência com o Archicad 29 foi positiva.
Sobre o acesso ao AI Visualizer, você tem razão, o Collaborate deve permitir o uso desse recurso. Notei que o seu caso já está sendo acompanhado pela equipe de suporte técnico da Graphisoft. Assim que tivermos uma solução, vou compartilhá-la aqui para ajudar outros membros da comunidade que possam passar pela mesma situação.
Espero ter ajudado.
Rita Gurjão
Community Expert
Quarta-feira
Olá Rita Gurjao, bom dia!
Quarta-feira
Olá Mario,
Estou bem também!
Muito obrigada por compartilhar a solução. Tenho certeza de que será útil para outros membros da comunidade que tiverem o mesmo problema.
Rita Gurjão
Community Expert