Sua opinião é importante para nós! Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28
em 2024-04-29 11:17 PM - editado pela última vez em 2024-05-02 02:31 PM por Rita Gurjao
Olá, sou aluno da UFMG e tive meu curso "Pacote Archicad Iniciante para Estudantes" desativado pela falta da Licença Educacional ativa. Após regularizá-la não consegui reaver meu acesso ao curso, tampouco realizar uma nova matrícula. Como posso proceder? Desde já agradeço.
Operating system used: Windows
Solucionado! Ir para Solução.
em 2024-04-30 09:19 AM
Olá, @galex
Espero que você esteja bem!
Este treinamento foi descontinuado, mas você pode acessar os treinamentos gratuitos para estudantes no nosso catálogo. Porém, como os estudantes da UFMG estão sendo cobrados para concluir este treinamento estamos abrindo uma exceção apenas para estes alunos por este semestre, por isso você foi rematriculado.
Obrigada pelo seu interesse em aprender as soluções da Graphisoft. Esperamos que seja o início de uma longa parceria!
em 2024-04-30 09:19 AM
Olá, @galex
Espero que você esteja bem!
Este treinamento foi descontinuado, mas você pode acessar os treinamentos gratuitos para estudantes no nosso catálogo. Porém, como os estudantes da UFMG estão sendo cobrados para concluir este treinamento estamos abrindo uma exceção apenas para estes alunos por este semestre, por isso você foi rematriculado.
Obrigada pelo seu interesse em aprender as soluções da Graphisoft. Esperamos que seja o início de uma longa parceria!
em 2024-05-02 09:06 AM
Bom dia,
Me chamo Samuel,sou aluno da UFMG e também estou enfrentando o mesmo problema referente ao curso ofertado.
2024-05-02 02:28 PM - editado 2024-05-06 10:41 AM
Olá, @Samucatst2018
Você também foi rematriculado!
Obrigada pelo seu interesse em aprender as soluções da Graphisoft. Qualquer dúvida durante o treinamento, sinta-se bem-vindo para postar aqui na comunidade!
Atenciosamente,
em 2024-05-04 12:19 PM
Bom dia! Também participo das aulas da UFMG onde o curso foi requerido, e também fui desativado. Agradeço a atenção!
em 2024-05-06 10:49 AM
Olá, @yanmm
Você também foi rematriculado!
Obrigada pelo seu interesse em aprender as soluções da Graphisoft. Qualquer dúvida durante o treinamento, sinta-se bem-vindo para postar aqui na comunidade!
Atenciosamente,