cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Escolha os seus principais desejos do Archicad!

Saiba mais
Licença
Sobre todos os tipos de licenças, seu gerenciamento, Graphisoft ID, Graphisoft Store, License Manager Tool, etc
SOLUCIONADO!

Curso Archicad Iniciante Desativado

galex
Recém-chegado(a)

Olá, sou aluno da UFMG e tive meu curso "Pacote Archicad Iniciante para Estudantes" desativado pela falta da Licença Educacional ativa. Após regularizá-la não consegui reaver meu acesso ao curso, tampouco realizar uma nova matrícula. Como posso proceder? Desde já agradeço.

 

Operating system used: Windows

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @galex 

Espero que você esteja bem!

Este treinamento foi descontinuado, mas você pode acessar os treinamentos gratuitos para estudantes no nosso catálogo. Porém, como os estudantes da UFMG estão sendo cobrados para concluir este treinamento estamos abrindo uma exceção apenas para estes alunos por este semestre, por isso você foi rematriculado.

 

Obrigada pelo seu interesse em aprender as soluções da Graphisoft. Esperamos que seja o início de uma longa parceria!

Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager
Goiás, Brasil

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Solução
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @galex 

Espero que você esteja bem!

Este treinamento foi descontinuado, mas você pode acessar os treinamentos gratuitos para estudantes no nosso catálogo. Porém, como os estudantes da UFMG estão sendo cobrados para concluir este treinamento estamos abrindo uma exceção apenas para estes alunos por este semestre, por isso você foi rematriculado.

 

Obrigada pelo seu interesse em aprender as soluções da Graphisoft. Esperamos que seja o início de uma longa parceria!

Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager
Goiás, Brasil
Samucatst2018
Recém-chegado(a)

Bom dia,

Me chamo Samuel,sou aluno da UFMG e também estou enfrentando o mesmo problema referente ao curso ofertado.

Olá, @Samucatst2018 

Você também foi rematriculado!

 

Obrigada pelo seu interesse em aprender as soluções da Graphisoft. Qualquer dúvida durante o treinamento, sinta-se bem-vindo para postar aqui na comunidade! 

 

Atenciosamente, 

Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager
Goiás, Brasil

Bom dia! Também participo das aulas da UFMG onde o curso foi requerido, e também fui desativado. Agradeço a atenção! 

Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @yanmm 

Você também foi rematriculado!

 

Obrigada pelo seu interesse em aprender as soluções da Graphisoft. Qualquer dúvida durante o treinamento, sinta-se bem-vindo para postar aqui na comunidade! 

 

Atenciosamente,

Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager
Goiás, Brasil

Setup info provided by author

Ainda tem dúvidas?

Confira outros conteúdos na nossa Comunidade

Continue navegando

Últimas soluções nos nossos fóruns

Perguntas resolvidas