Sua opinião é importante para nós! Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28
em 2023-05-26 07:56 AM - editado pela última vez em 2023-05-26 10:07 AM por Rita Gurjao
Precisei formatar o computador e não consigo mais logar no Archicad.
Eu acessei o License Manager Tool, coloco o e-mail, faço o login, mas mesmo assim ele não me permite continuar ...
Já havia formatado uma outra vez e baixado o acesso para a nuvem, achando assim que não precisaria mais repetir o processo.
Preciso de ajuda para usar minha licença novamente.
Desde já agradeço.
Solucionado! Ir para Solução.
em 2023-05-26 09:13 AM
Olá, Erica
Obrigado por sua dúvida aqui em nosso Community.
Nesses casos de formatação da máquina, o procedimento adequado já seria entrar em contato com a equipe de suporte através do email suporte.brasil@graphisoft.com
Uma vez que a licença não é feita upload antes da máquina ser formatada ela se perde lá, sendo necessária a substituição por uma nova chave. Esse processo é informado em nosso guia de boas-vindas. Nesse caso, cientes Forward possuem um seguro da sua licença para casos de formatação ou perda da licença e será substituída em até 24h úteis.
Verifiquei que você enviou o email para o suporte e iremos continuar o procedimento todo por lá!
Atenciosamente,
em 2023-05-26 09:13 AM
Olá, Erica
Obrigado por sua dúvida aqui em nosso Community.
Nesses casos de formatação da máquina, o procedimento adequado já seria entrar em contato com a equipe de suporte através do email suporte.brasil@graphisoft.com
Uma vez que a licença não é feita upload antes da máquina ser formatada ela se perde lá, sendo necessária a substituição por uma nova chave. Esse processo é informado em nosso guia de boas-vindas. Nesse caso, cientes Forward possuem um seguro da sua licença para casos de formatação ou perda da licença e será substituída em até 24h úteis.
Verifiquei que você enviou o email para o suporte e iremos continuar o procedimento todo por lá!
Atenciosamente,
em 2023-06-10 04:49 PM
Obrigada! Foi resolvido muito rapidamente. Suporte está de parabéns! Em nenhum momento fiquei desassistida. Obrigada mais uma vez!