cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Licença
Informações sobre todos os tipos de licenças, seu gerenciamento, Graphisoft ID, Graphisoft Store e License Manager Tool.
SOLUCIONADO!

Licença Archicad

Aline_arq_
Colaborador(a)

Possuo uma licença vitalícia ArchiCad solo, gostaria de saber se posso transferir a chave de acesso para Online pois estou sentindo necessidade de trocar de computador.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @Aline_arq_ 

Obrigada por trazer a sua dúvida para a Graphisoft Community!

 

Não sei se você sabe, mas é possível transferir uma licença baseada em chave entre computadores utilizando o License Manager Tool. Para isso, você precisa fazer o "Upload" e o "Download" da licença. Você pode encontrar mais informações nos artigos sobre como fazer o upload e como fazer o download da chave de software.

 

Por outro lado, a licença na nuvem oferece uma maneira ainda mais prática de transferir entre dispositivos, sem a necessidade do License Manager Tool. Além disso, com a licença na nuvem, você não precisa se preocupar com a perda ou danos à chave de proteção. Se você estiver interessado em transferir por causa das vantagens da licença na nuvem, entre em contato com nossa equipe de vendas pelo e-mail vendas.brasil@graphisoft.com.

 

Para entender melhor as diferenças entre as licenças em nuvem e baseadas em chave, você pode consultar este artigo.

 

Espero ter ajudado!

Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager
Goiás, Brasil

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Solução
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @Aline_arq_ 

Obrigada por trazer a sua dúvida para a Graphisoft Community!

 

Não sei se você sabe, mas é possível transferir uma licença baseada em chave entre computadores utilizando o License Manager Tool. Para isso, você precisa fazer o "Upload" e o "Download" da licença. Você pode encontrar mais informações nos artigos sobre como fazer o upload e como fazer o download da chave de software.

 

Por outro lado, a licença na nuvem oferece uma maneira ainda mais prática de transferir entre dispositivos, sem a necessidade do License Manager Tool. Além disso, com a licença na nuvem, você não precisa se preocupar com a perda ou danos à chave de proteção. Se você estiver interessado em transferir por causa das vantagens da licença na nuvem, entre em contato com nossa equipe de vendas pelo e-mail vendas.brasil@graphisoft.com.

 

Para entender melhor as diferenças entre as licenças em nuvem e baseadas em chave, você pode consultar este artigo.

 

Espero ter ajudado!

Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager
Goiás, Brasil

Obrigada Rita! enviei e-mail para obter maiores informações.

Olá Rita!!

 

Enviei e-mail, no dia 22/08/24, para o endereço informado acima, solicitando informações sobre a licença na nuvem mas não obtive resposta. Haveria outro meio para obter informações?

 

Grata,