Uma manutenção no sistema de entrega de licenças está programada para sábado, 26 de julho, das 07h00 às 15h00 (horário de Brasília). Durante esse período, os seguintes serviços poderão apresentar instabilidade ou ficar temporariamente indisponíveis: BIMcloud SaaS, Entrega de Licenças, Graphisoft ID (gestão de clientes e empresas), Graphisoft Store e BIMx Web Viewer. Mais detalhes…
em
2024-08-15
12:26 AM
- editado pela última vez em
2024-08-16
02:49 PM
por
Rita Gurjao
Possuo uma licença vitalícia ArchiCad solo, gostaria de saber se posso transferir a chave de acesso para Online pois estou sentindo necessidade de trocar de computador.
Solucionado! Ir para Solução.
em 2024-08-15 05:43 PM
Olá, @Aline_arq_
Obrigada por trazer a sua dúvida para a Graphisoft Community!
Não sei se você sabe, mas é possível transferir uma licença baseada em chave entre computadores utilizando o License Manager Tool. Para isso, você precisa fazer o "Upload" e o "Download" da licença. Você pode encontrar mais informações nos artigos sobre como fazer o upload e como fazer o download da chave de software.
Por outro lado, a licença na nuvem oferece uma maneira ainda mais prática de transferir entre dispositivos, sem a necessidade do License Manager Tool. Além disso, com a licença na nuvem, você não precisa se preocupar com a perda ou danos à chave de proteção. Se você estiver interessado em transferir por causa das vantagens da licença na nuvem, entre em contato com nossa equipe de vendas pelo e-mail vendas.brasil@graphisoft.com.
Para entender melhor as diferenças entre as licenças em nuvem e baseadas em chave, você pode consultar este artigo.
Espero ter ajudado!
Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager
em 2024-08-15 05:43 PM
Olá, @Aline_arq_
Obrigada por trazer a sua dúvida para a Graphisoft Community!
Não sei se você sabe, mas é possível transferir uma licença baseada em chave entre computadores utilizando o License Manager Tool. Para isso, você precisa fazer o "Upload" e o "Download" da licença. Você pode encontrar mais informações nos artigos sobre como fazer o upload e como fazer o download da chave de software.
Por outro lado, a licença na nuvem oferece uma maneira ainda mais prática de transferir entre dispositivos, sem a necessidade do License Manager Tool. Além disso, com a licença na nuvem, você não precisa se preocupar com a perda ou danos à chave de proteção. Se você estiver interessado em transferir por causa das vantagens da licença na nuvem, entre em contato com nossa equipe de vendas pelo e-mail vendas.brasil@graphisoft.com.
Para entender melhor as diferenças entre as licenças em nuvem e baseadas em chave, você pode consultar este artigo.
Espero ter ajudado!
Rita Gurjão
em 2024-08-22 12:28 AM
Obrigada Rita! enviei e-mail para obter maiores informações.
em 2024-09-05 09:08 AM
Olá Rita!!
Enviei e-mail, no dia 22/08/24, para o endereço informado acima, solicitando informações sobre a licença na nuvem mas não obtive resposta. Haveria outro meio para obter informações?
Grata,
2024-09-25 03:36 PM - editado 2024-09-25 06:47 PM
Olá, @Aline_arq_
Espero que você esteja bem!
A equipe de vendas nos informou que respondeu o seu e-mail no dia 19 de setembro. Caso não tenha recebido, poderia verificar as pastas de Spam e Lixeira?
Por favor, me avise caso eu possa ajudar em mais alguma coisa.
Atenciosamente,
Rita Gurjão