3 semanas atrás
Olá!
Sou professor universitário e estava utilizando uma licença educacional com meus alunos.
Estava salvando meus arquivos de armazenamento pla quando expirou a licença, fato que impediu que concluísse.
Há ainda a possibilidade de recuperá-los?
3 semanas atrás
Oi Luis,
Acho que você deve ter usado outro email porque não encontrei licença educacional vinculada ao seu email desde 2019. Você já solicitou a nova licença?
Sobre salvamento de arquivos, se você tiver salvo, conseguirá abri-los após renovar a licença. Se o Archicad fechou de forma inesperada, é provavel que você tenha um arquivo de backup .bpn que seja possível abrir. Se você fechou sem salvar, é possível que não consiga recuperar.
Se precisar de licença para obter a licença educacional consulte o passo a passo.
3 semanas atrás
Obrigado pelo retorno!
Eu acho que perdi, pois não pretendia renovar a licença com o mesmo grupo de alunos, e pensei somente em salvar os arquivos e depois renovar. Ocorre que faltava um dia para expirar a licença quando expirou às 23:00 horas da última segunda-feira, dia 1º de setembro. Estava salvando no formato indicado mas não consegui salvar todos os arquivos a tempo.
Eu pensei que talvez pudesse resgatar os arquivos se solicitasse uma Licença Emergencial.
3 semanas atrás
Oi Luis
A licença de Emergência é apenas em casos de emergências para clientes comerciais. Para a licença Edu, basta solicitar renovação través do MyArchicad e será aprovado em no máximo um dia. Ainda não encontrei qual o seu email que possui a licença educacional, então não consigo te fornecer uma licença logo 😞
Atenciosamente,
Zu
2 semanas atrás
Oi Luis,
Parece que você está falando da licença do BIMcloud EDU, não do Archicad. Já estamos nos falando por email e aguardo seu retorno por lá. Por conta de casos como esse, criamos este artigo para pessoas com dificuldade na finalização do semestre no BIMcloud
BIMcloud EDU – Orientações para o fim de semestre
Att,