cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

O Programa Technology Preview 2025 já está disponível. Inscreva-se hoje!

Licença
Informações sobre todos os tipos de licenças, seu gerenciamento, Graphisoft ID, Graphisoft Store e License Manager Tool.

Licença Emergencial

luis61
Participante

Olá!

Sou professor universitário e estava utilizando uma licença educacional com meus alunos.

Estava salvando meus arquivos de armazenamento pla quando expirou a licença, fato que impediu que concluísse.

Há ainda a possibilidade de recuperá-los?

4 RESPOSTAS 4
Zu Medeiros
Equipe Graphisoft
Equipe Graphisoft

Oi Luis,

Acho que você deve ter usado outro email porque não encontrei licença educacional vinculada ao seu email desde 2019. Você já solicitou a nova licença?

Sobre salvamento de arquivos, se você tiver salvo, conseguirá abri-los após renovar a licença. Se o Archicad fechou de forma inesperada, é provavel que você tenha um arquivo de backup .bpn que seja possível abrir. Se você fechou sem salvar, é possível que não consiga recuperar.

Se precisar de licença para obter a licença educacional consulte o passo a passo.

Zu Medeiros
Customer Success Programs Coordinator
São Paulo, Brasil

Obrigado pelo retorno!

Eu acho que perdi, pois não pretendia renovar a licença com o mesmo grupo de alunos, e pensei somente em salvar os arquivos e depois renovar. Ocorre que faltava um dia para expirar a licença quando expirou às 23:00 horas da última segunda-feira, dia 1º de setembro. Estava salvando no formato indicado mas não consegui salvar todos os arquivos a tempo.

Eu pensei que talvez pudesse resgatar os arquivos se solicitasse uma Licença Emergencial. 

Zu Medeiros
Equipe Graphisoft
Equipe Graphisoft

Oi Luis