2 semanas atrás
Estou querendo comprar um notebook para quando preciso trabalhar remoto. Atualmente tenho um desktop com sistema operacional windows. Estava querendo comprar um Macbook para ter uma integração boa com meu celular. Vi que com a licença SOLO consigo tranquilamente trocar a maquina, para quando precisar o notebook. Mas sendo sistemas operacionais diferentes ainda sim conseguiria usar a mesma licença? Alguem já tentou fazer isso?
2 semanas atrás - editado pela última vez 2 semanas atrás
Olá, @bia039
Obrigada por compartilhar sua dúvida na Graphisoft Community!
Você pode transferir a licença entre dispositivos com sistemas operacionais diferentes sem dificuldades. O processo varia conforme o tipo de licença: em nuvem ou baseada em chave. Para entender as diferenças entre essas opções, consulte este artigo.
Se sua licença for baseada em chave, você precisa fazer o "Upload" e o "Download" da licença. Você pode encontrar mais informações nos artigos sobre como fazer o upload e como fazer o download da chave de software.
Já se a sua licença for em nuvem, a transferência entre dispositivos é ainda mais simples, sem a necessidade do License Manager Tool. Para mais informações, acesse o artigo sobre como transferir a licença em nuvem do Archicad para outro dispositivo.
Espero ter ajudado!
Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager