Uma manutenção no sistema de entrega de licenças está programada para sábado, 26 de julho, das 07h00 às 15h00 (horário de Brasília). Durante esse período, os seguintes serviços poderão apresentar instabilidade ou ficar temporariamente indisponíveis: BIMcloud SaaS, Entrega de Licenças, Graphisoft ID (gestão de clientes e empresas), Graphisoft Store e BIMx Web Viewer. Mais detalhes…
em 2024-07-29 03:35 PM
Minha licença educacional não está sendo aprovada,
enviei todos os meus dados corretamente minha carteirinha e histórico escolar, tentei várias vezes e segue sendo negado
o que pode estar acontecendo?
Solucionado! Ir para Solução.
em 2024-08-05 10:12 AM
Oi Larisse, bom dia,
Por favor, não envie documentos pessoais no Community! O lugar correto para você enviar seu comprovante de matrícula é através do MyArchicad.com. Vamos ocultar seu anexo.
Este comprovante está correto, ele deve ser enviado através do Myarchicad e sua licença será aprovada (:
Atenciosamente,
em 2024-07-29 06:13 PM
Oi Larisse, tudo bem?
Histórico escolar e print do Portal do Aluno não são considerados comprovantes 😥 por favor envie o Comprovante de Matrícula válido emitido pela Instituição de Ensino através de Myarchicad.com
Atenciosamente,
Zu
em
2024-08-03
10:08 PM
- editado pela última vez em
2024-08-05
10:11 AM
por
Rita Gurjao
em 2024-08-05 10:12 AM
Oi Larisse, bom dia,
Por favor, não envie documentos pessoais no Community! O lugar correto para você enviar seu comprovante de matrícula é através do MyArchicad.com. Vamos ocultar seu anexo.
Este comprovante está correto, ele deve ser enviado através do Myarchicad e sua licença será aprovada (:
Atenciosamente,