cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Uma manutenção no sistema de entrega de licenças está programada para sábado, 26 de julho, das 07h00 às 15h00 (horário de Brasília). Durante esse período, os seguintes serviços poderão apresentar instabilidade ou ficar temporariamente indisponíveis: BIMcloud SaaS, Entrega de Licenças, Graphisoft ID (gestão de clientes e empresas), Graphisoft Store e BIMx Web Viewer. Mais detalhes…

Licença
Informações sobre todos os tipos de licenças, seu gerenciamento, Graphisoft ID, Graphisoft Store e License Manager Tool.
SOLUCIONADO!

Licença educacional não aprovada

Larisse Fernandes
Participante

Minha licença educacional não está sendo aprovada,

enviei todos os meus dados corretamente minha carteirinha e histórico escolar, tentei várias vezes e segue sendo negado 

o que pode estar acontecendo? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução

Oi Larisse, bom dia,

Por favor, não envie documentos pessoais no Community! O lugar correto para você enviar seu comprovante de matrícula é através do MyArchicad.com. Vamos ocultar seu anexo.

Este comprovante está correto, ele deve ser enviado através do Myarchicad e sua licença será aprovada (:

Atenciosamente,

Zu Medeiros
Customer Success Programs Coordinator
São Paulo, Brasil

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Zu Medeiros
Equipe Graphisoft
Equipe Graphisoft

Oi Larisse, tudo bem?

Histórico escolar e print do Portal do Aluno não são considerados comprovantes 😥 por favor envie o Comprovante de Matrícula válido emitido pela Instituição de Ensino através de Myarchicad.com

Atenciosamente,

Zu

Zu Medeiros
São Paulo, Brasil

Olá Zu!! Eu fiz o envio do comprovante de matrícula mesmo assim não foi aprovado 🥹

Esse é o único que tenho emitido pelo site da faculdade. O que devo fazer agora? 🙏
Solução

Oi Larisse, bom dia,

Por favor, não envie documentos pessoais no Community! O lugar correto para você enviar seu comprovante de matrícula é através do MyArchicad.com. Vamos ocultar seu anexo.

Este comprovante está correto, ele deve ser enviado através do Myarchicad e sua licença será aprovada (:

Atenciosamente,

Zu Medeiros
São Paulo, Brasil