cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Uma manutenção no sistema de entrega de licenças está programada para sábado, 26 de julho, das 07h00 às 15h00 (horário de Brasília). Durante esse período, os seguintes serviços poderão apresentar instabilidade ou ficar temporariamente indisponíveis: BIMcloud SaaS, Entrega de Licenças, Graphisoft ID (gestão de clientes e empresas), Graphisoft Store e BIMx Web Viewer. Mais detalhes…

Licença
Informações sobre todos os tipos de licenças, seu gerenciamento, Graphisoft ID, Graphisoft Store e License Manager Tool.
SOLUCIONADO!

Licença educacional

CMCV
Participante

Desde 2015, quando ingressei na faculdade de arquitetura, uso o ArchiCAD. Hoje em dia, já formada e após passar em um concurso público quero continuar utilizando-o. Ainda sou estudante de outros cursos que não graduação e o órgão onde trabalho exige no plano de carreira que devo usar BIM, embora com número de licenças insuficientes para a quantidade de arquitetos... Vim considerando usar minha licença educacional, por achar que o emprego público não chega a ser considerado uso comercial. Considero que comercial seria se eu precisasse vender o projeto, sendo que não é bem assim, uso-o para aperfeiçoar a atividade pública. Por outro lado, penso que usando a versão que publica com o selo, com o tempo os dirigentes entendam que vale a pena investir em uma licença profissional. Pois não deixa de ser uma espécie de propaganda.

Qual a opinião da comunidade sobre o tema? A licença BIM que tem na instituição é do concorrente e realmente gostaria de continuar atuando com a Graphisoft.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
Zu Medeiros
Equipe Graphisoft
Equipe Graphisoft

Oi, tudo bem?

Meu nome é Zu e eu trabalho na Graphisoft. 

Independente dos cursos que você faça, a licença educacional só pode ser usada para fins acadêmicos. É por isso, por exemplo, que estagiários, apesar de terem direito à licença edu, não podem usar ela no contexto de estágio. Seja o estágio realizado em uma prefeitura, escritório, ou mesmo em uma ONG.

Concluindo, você deve pedir para que seu órgão público adquira as licenças do software para utilizá-lo em contexto de trabalho.

Atenciosamente,

Zu
Coordenadora de Programas de Sucesso do Cliente

Zu Medeiros
Customer Success Programs Coordinator
São Paulo, Brasil

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Solução
Zu Medeiros
Equipe Graphisoft
Equipe Graphisoft

Oi, tudo bem?

Meu nome é Zu e eu trabalho na Graphisoft. 

Independente dos cursos que você faça, a licença educacional só pode ser usada para fins acadêmicos. É por isso, por exemplo, que estagiários, apesar de terem direito à licença edu, não podem usar ela no contexto de estágio. Seja o estágio realizado em uma prefeitura, escritório, ou mesmo em uma ONG.

Concluindo, você deve pedir para que seu órgão público adquira as licenças do software para utilizá-lo em contexto de trabalho.

Atenciosamente,

Zu
Coordenadora de Programas de Sucesso do Cliente

Zu Medeiros
Customer Success Programs Coordinator
São Paulo, Brasil

Obrigada pelo retorno! Verei como posso fazer.