cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Licença
Informações sobre todos os tipos de licenças, seu gerenciamento, Graphisoft ID, Graphisoft Store e License Manager Tool.

Licença educacional

CMCV
Recém-chegado(a)

Desde 2015, quando ingressei na faculdade de arquitetura, uso o ArchiCAD. Hoje em dia, já formada e após passar em um concurso público quero continuar utilizando-o. Ainda sou estudante de outros cursos que não graduação e o órgão onde trabalho exige no plano de carreira que devo usar BIM, embora com número de licenças insuficientes para a quantidade de arquitetos... Vim considerando usar minha licença educacional, por achar que o emprego público não chega a ser considerado uso comercial. Considero que comercial seria se eu precisasse vender o projeto, sendo que não é bem assim, uso-o para aperfeiçoar a atividade pública. Por outro lado, penso que usando a versão que publica com o selo, com o tempo os dirigentes entendam que vale a pena investir em uma licença profissional. Pois não deixa de ser uma espécie de propaganda.

Qual a opinião da comunidade sobre o tema? A licença BIM que tem na instituição é do concorrente e realmente gostaria de continuar atuando com a Graphisoft.

0 RESPOSTAS 0