cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Uma manutenção no sistema de entrega de licenças está programada para sábado, 26 de julho, das 07h00 às 15h00 (horário de Brasília). Durante esse período, os seguintes serviços poderão apresentar instabilidade ou ficar temporariamente indisponíveis: BIMcloud SaaS, Entrega de Licenças, Graphisoft ID (gestão de clientes e empresas), Graphisoft Store e BIMx Web Viewer. Mais detalhes…

Licença
Informações sobre todos os tipos de licenças, seu gerenciamento, Graphisoft ID, Graphisoft Store e License Manager Tool.

Template Archicad

Lucas Iglesia
Participante

Boa tarde, eu construí durante a faculdade um Template que me ajudou bastante, agora que estou com o profissional não estou conseguindo abrir o template como resolver ?

1 RESPONDER 1
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @Lucas Iglesia 

Obrigada por compartilhar sua dúvida na Graphisoft Community!

Não é possível transformar um arquivo criado com uma licença educacional em uma versão comercial. Projetos abertos ou desenvolvidos com uma licença educacional são automaticamente convertidos para esse formato, e essa conversão não pode ser desfeita. Infelizmente, será necessário refazer esse template em uma versão comercial do Archicad.

Espero ter ajudado.

Rita Gurjão

Brazilian Portuguese Community Manager