cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Programa Technology Preview 2024:
Domine o poder dos novos recursos e ajude a criar o futuro da tecnologia BIM

Licença
Sobre todos os tipos de licenças, seu gerenciamento, Graphisoft ID, Graphisoft Store, License Manager Tool, etc
SOLUCIONADO!

Versão Educacional para Comercial/Solo

leomroc
Recém-chegado(a)

Boa tarde. 
Desenvolvi grande parte de meus projetos da faculdade na versão educacional do Archicad, incluindo meu TFG, no qual pretendo seguir utilizando e aperfeiçoando como parte de minha carreira profissional.

Porém, estou ciente que os projetos educacionais não abrem em versões comerciais/solo, do tipo em que terei de utilizar agora que estou formado. Gostaria de saber se existe alguma forma de converter estes projetos para a versão comercial, para que eu não perca todo trabalho que desenvolvi nos últimos dois anos. Existe algum método?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
Patricia Angelim
Treinador(a) Certificado(a)

Olá, @leomrocc, tudo bem?

 

Você pode abrir projetos que foram feitos na licença educacional sem problemas na versão solo ou full (com licença pagante).
O que você não consegue é tirar a marca d’água do projeto educacional. Uma vez educacional, ele sempre será educacional.

 

Inclusive você consegue ainda continuar editando e salvando seu projeto, não há restrições. Realmente, a única interferência é que o projeto educacional terá a marca d’água na hora da exportação de que ele é uma versão Edu.

 

 

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Solução
Patricia Angelim
Treinador(a) Certificado(a)

Olá, @leomrocc, tudo bem?

 

Você pode abrir projetos que foram feitos na licença educacional sem problemas na versão solo ou full (com licença pagante).
O que você não consegue é tirar a marca d’água do projeto educacional. Uma vez educacional, ele sempre será educacional.

 

Inclusive você consegue ainda continuar editando e salvando seu projeto, não há restrições. Realmente, a única interferência é que o projeto educacional terá a marca d’água na hora da exportação de que ele é uma versão Edu.