cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Minha Graph História - Bruno

Bruno AF
Iniciante

Olá, me chamo Bruno e minha história com o Archicad começou a poucos anos, mais precisamente em 2019, quando ouvi falar sobre o Archicad dentro da Universidade, em um pequeno workshop, onde eu buscava uma solução para sair da metodologia antiga de desenvolvimento de projeto.

 

Cansado de passar noites em claro tendo migrar entre softwares 2D e 3D para desenvolver ou fazer qualquer alteração em um projeto, no ano seguinte realizei um curso de Archicad básico para entender melhor como funcionava o software e não tive dúvidas, foi amor a primeira vista. Saí de lá desenvolvendo todos meus projetos seguintes dentro do Archicad. No mesmo ano, busquei me aprofundar um pouco melhor e realizei um curso de Archicad intermediário, subi alguns degraus em relação à utilização do programa e senti que poderia entregar projetos muito melhores do que antes. 

 

Meu primeiro projeto realizado no Archicad foi na disciplina de Projeto IV, onde foi proposto o desenvolvimento de uma edificação vertical, de uso multifamiliar. Modelado, documentado e renderizado inteiramente dentro do Archicad.

Projeto Atelier IV_30-03 - Imagem.1.FINAL.png

 

Além de ter melhorado o desenvolvimento de projetos dentro da Universidade, o Archicad abriu diversas portas dentro do mercado de trabalho, conquistei meu primeiro estágio em um escritório de arquitetura, graças ao meu conhecimento no software, e neste, fiquei responsável pela organização e utilização do mesmo internamente.

 

Já em 2022, tive a oportunidade e honra, de poder repassar aos meus colegas de faculdade um pouco do meu conhecimento dentro do Archicad, onde fui convidado pela coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo da Univates para a realização de um workshop sobre introdução ao Archicad.

 

Agora em 2023 inicio meu TCC e não vejo a hora de utilizar 100% do Archicad para entregar meu melhor, estou ansioso para poder utilizar estes anos de experiência dentro do software nesta etapa tão importante. E claro, depois de formado, continuarei a ser um usuário fiel do Archicad.

 

Aproveito para deixar registrada minha gratidão à toda equipe Graphisoft, por todo apoio e incentivo que é oferecido aos estudantes, tanto com as licenças de utilização, como com cursos e treinamentos.

 

Muito obrigado!

Um grande abraço, Bruno.