cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sua opinião é importante para nós!
Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28

Nossa comunidade
Dúvidas sobre a comunidade ou a plataforma? Aqui você encontra respostas e suporte para suas perguntas.
SOLUCIONADO!

Não consigo visualizar os objetos como deveriam.

Leandro_W_S
Recém-chegado(a)

Eu estou com um problema que, quando eu insiro uma porta/janela, ela não aparece como deveria. Por exemplo, coloquei uma porta sanfonada com vidros. Na pré-visualização, ela aparece corretamente, más no 3d ela aparece toda lisa sem os acabamentos e vidros. Podem me ajudar a resolver? OBS: sou iniciante no Archicad e estou com dificuldade para resolver esses tipos de problemas kkk.

Captura de tela 2024-11-20 102201.pngCaptura de tela 2024-11-20 102223.png
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
Julio C Freitas
Entusiasta

Isso tem relação com a OVM (Opções de Visualização do Modelo)

De uma olhada nesta postagem que eu respondi a outro membro sobre este recurso do Archicad, para ver como isso também pode afetar outros elementos.

Dentro das definições da OVM, a opção de ajustar a porta esta nesta localização:

JulioCFreitas_0-1732113193643.png

Mas apenas alterando para "Modelo 3D" já deve funcionar para você

Dica: Depois de ajustar todas as definições (posição da câmera, OVM, sobreposição grafica...) salve ou atualize no Mapa de Vistas, e quando precisar abra por lá. 

JulioCFreitas_3-1732113683489.png    JulioCFreitas_1-1732113547360.png

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Solução
Julio C Freitas
Entusiasta

Isso tem relação com a OVM (Opções de Visualização do Modelo)

De uma olhada nesta postagem que eu respondi a outro membro sobre este recurso do Archicad, para ver como isso também pode afetar outros elementos.

Dentro das definições da OVM, a opção de ajustar a porta esta nesta localização:

JulioCFreitas_0-1732113193643.png

Mas apenas alterando para "Modelo 3D" já deve funcionar para você

Dica: Depois de ajustar todas as definições (posição da câmera, OVM, sobreposição grafica...) salve ou atualize no Mapa de Vistas, e quando precisar abra por lá. 

JulioCFreitas_3-1732113683489.png    JulioCFreitas_1-1732113547360.png