cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Uma manutenção no sistema de entrega de licenças está programada para sábado, 26 de julho, das 07h00 às 15h00 (horário de Brasília). Durante esse período, os seguintes serviços poderão apresentar instabilidade ou ficar temporariamente indisponíveis: BIMcloud SaaS, Entrega de Licenças, Graphisoft ID (gestão de clientes e empresas), Graphisoft Store e BIMx Web Viewer. Mais detalhes…

Visualização e BIMx
Informações sobre renderização integrada e de terceiros, tanto clássica quanto em tempo real, incluindo configurações e fluxos de trabalho.

alterei configuração e agora não sei como voltar

morgana19
Iniciante

bom, eu mexi em um monte de coisa para tentar descobrir algo, mas agora não consigo voltar pra configuração padrão, e consequentemente não consigo mais editar direito a planta.

Captura de Tela 2023-11-10 às 13.12.11.png
5 RESPOSTAS 5
Julio C Freitas
Entusiasta

Precisaria de mais informações para entender o problema. Se for com relação as definições de vista alteradas, tente voltar para a "default" por este atalho no mapa de vistas. Isso ajuda?

juliocfn_0-1699633598515.png

mas nem isso aparece aqui 😞 

Captura de Tela 2023-11-10 às 13.35.14.png
morgana19
Iniciante

parece que eu entrei em alguma configuração e agora não consigo voltar para editar como no início

morgana19
Iniciante

queria voltar para essa configuração aqui, q dai consigo editar

87F6A1BE-1990-456E-8384-A81EB98E07DE.JPG

IMG_5003.jpg

IMG_5001.jpg
Julio C Freitas
Entusiasta

quando vc fala q não consegue editar é com relação a elementos que estão bloqueados? tipo, vc não consegue move-los/excluir? Se for deve ser a combinação de vegetal ativa. Você pode gerenciar isso pelo menu inferior. 

juliocfn_1-1699635178976.png

Ainda com dúvidas?

Explore mais conteúdos

Voltar aos fóruns

Confira soluções recentes

Soluções aceitas

Inicie nova conversa!