Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager
since ‎2022-08-30
Online

User Statistics

  • 618 Posts
  • 107 Solutions
  • 867 Likes given
  • 395 Likes received

User activity

Arquitetura Gui Mattos I Site Busca Arquiteto(a)  Trabalho presencial em São Paulo. Interessados(as) devem enviar currículo e portfólio para interiores@guimattos.com.br.
NR Arquitetura I LinkedIn Busca Estagiário(a)  Trabalho presencial em Salvador. Interessados(as) devem enviar currículo e portfólio até o dia 19/04 para curriculo@nrarquitetura.com.br.
No Archicad, a flexibilidade das ferramentas nos ajuda a esboçar um projeto sem ter que se preocupar em especificar numericamente o tamanho ou localização correta de um elemento. Porém, a medida que o projeto evolui, é necessário modificar os element...
Eifler Jr. Arquitetura I Site Busca Arquiteto(a)  Trabalho presencial em Porto Alegre. Interessados(as) devem enviar currículo e portfólio para projetos@eiflerarquitetos.com.br.
Queridos membros da Community, Como arquitetos, entendemos que o tempo é sempre curto e entregar resultados profissionais dentro de prazos rígidos é um grande desafio. Para ajudá-lo a atender a essas restrições complexas, temos o prazer de apresentar...