cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Criando Interiores Contemporâneos com a Biblioteca de Objetos Melhorada do Archicad

Vinicius Guedes
Alumni Graphisoft
Alumni Graphisoft

Os designers precisam de opções diversificadas - e cada vez mais robustas - para fornecer variações de design realistas e editáveis para seus clientes. Com o Archicad 25, você pode explorar múltiplas possibilidades e impulsionar sua criatividade. Agora, criar renderizações de interiores atraentes é mais rápido e eficaz, sem a necessidade de substituir os objetos, evitando a demorada pós-produção.


Interiores realistas


Novos objetos de decoração altamente personalizáveis estão disponíveis para interiores mais realistas e funcionais. Como parte do desenvolvimento contínuo de nossa Biblioteca, o Archicad melhorou seus elementos de decoração de interiores residenciais. As melhorias permitem que você obtenha uma liberdade de design muito maior com objetos mais flexíveis.


Screen-Shot-2021-06-16-at-22.53.58-1024x808.png

A interface de usuário aprimorada torna mais fácil selecionar e colocar os novos objetos da Biblioteca de estilo moderno em sua cena, dando vida às visualizações 2D e 3D de uma maneira mais contemporânea. Os objetos de decoração adicionais altamente personalizáveis são os seguintes:


  • Um sofá cama
  • Duas decorações (cabide e cortina)
  • Um cabideiro
  • Duas mesas (bistrô e café)
  • Oito cadeiras
  • Um colchão
  • Uma churrasqueira / churrasqueira ao ar livre

Mais de 40 novos objetos residenciais foram criados, incluindo sofás e camas, várias mesas e bancadas, poltronas, guarda-roupas, acessórios exclusivos e elementos decorativos - todos também com o objetivo de complementar os desenhos 2D e as diretrizes de visualização modernas.



Configurações do Objeto: Elevação e Visualização 3D Podem Ser Giradas Independentemente


Elevações e visualizações 3D agora podem girar sem modificar as configurações de rotação em planta e a vista de planta ainda permite girar o elemento.


Screen-Shot-2021-06-15-at-23.02.33-1024x346.png
Definições de Objeto Selecionado Melhoradas

Armários de Cozinha Modulares


Os elementos da cozinha agora são agrupados por seus arranjos espaciais: Base, Torre e Parede. Seguindo a mesma lógica, os armários são agrupados em três categorias principais e sete subcategorias diferentes, com base em suas geometrias (por exemplo, Chanfrado, L, C ou S) - todos juntos, são 21 novos objetos de cozinha disponíveis. Esta classificação abraça a nova abordagem de design modular, que permite facilmente composições e adaptações.


Screen-Shot-2021-06-17-at-07.50.40-1024x518.png

Screen-Shot-2021-06-17-at-08.24.43-1024x263.png

Cada elemento contém uma ampla gama de componentes personalizáveis - portanto, é mais fácil misturá-los e combiná-los para o design perfeito.


Untitled-480p-210531-1.gif

Agora é mais fácil criar interiores atraentes e funcionais graças à nossa Biblioteca em expansão de objetos 3D que seguem as últimas tendências de design residencial e comercial. Além disso, personalizar cozinhas agora também é mais rápido e eficaz com os novos armários modulares. Você pode comunicar seu projeto de forma eficaz e coletar feedbacks para melhorias futuras.



Nenhuma solução alternativa é necessária. Os novos objetos não precisam ser substituídos para criar uma renderização de alta qualidade. Eles permitem que os projetistas acompanhem as últimas tendências e auxiliam na comunicação da intenção do projeto, independentemente de quem seja a outra parte (cliente, empreiteiro ou consultor). Nunca foi tão fácil experimentar possibilidades e propor o design mais adequado.




Saiba mais sobre todos os novos recursos de design do Archicad 25:



Saiba mais sobre todas as novidades do Archicad 25, lendo este artigo.

Ainda tem dúvidas?

Confira outros conteúdos na nossa Comunidade

Continue navegando

Últimas soluções nos nossos fóruns

Perguntas resolvidas