cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Escolha os seus principais desejos do Archicad!

Saiba mais
Discussões Gerais
Sobre anúncios de emprego, notícias sobre competições, eventos, recursos para aprendizado, pesquisas, etc

Nada funciona no site

marciobizz
Colaborador(a)

Nada funciona no site, sou estudante baixei a versão e estou tentando acessar o Learn, porém n

5 RESPOSTAS 5
Patricia Angelim
Treinador(a) Certificado(a)

Oi, Marcio! Tudo bem?

 

Se você estiver enfrentando dificuldades para acessar a plataforma Learn, te aconselho limpar o cache do seu navegador ou então tentar acessá-la por uma janela anônima.

Recentemente houve uma atualização na plataforma e ela está apresentando algumas instabilidades.

 

Testa fazer isso e me diz se funcionou!

Zu Medeiros
Coordenador(a) Educacional
Coordenador(a) Educacional

Olá Marcio, 

Pedimos desculpas pelo inconveniente, recentemente passamos por alguma atualizações em nossas plataformas. Os passos abaixo devem resolver o problema:

  1. Atualize a versão do navegador
  2. Faça a limpeza de Cache e Cookies do Navegador (caso o passo anterior não resolva)
  3. Utilize uma guia anônima (caso os passos anteriores não resolvam.

Além disso, por favor preencha o formulário https://forms.microsoft.com/e/zpi6Q5TM9F para coletarmos mais informações sobre esse tipo de erro e aumentarmos a prioridade do caso.

Estamos à disposição.

Atenciosamente,

Zu Medeiros
Professional Services Programs Coordinator
São Paulo, Brasil

Não funcionou!! é muito frustrante!.. 

Continua não funcionando!! fiz e refiz tudo que orientaram.. Gente pelo amor de Deus, é uma coisa básica de se oferecer.. nunca vi um site tão confuso, no Learn só consigo assistir o primeiro vídeo os demais não funcionam...

Zu Medeiros
Coordenador(a) Educacional
Coordenador(a) Educacional

Oi Márcio, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

As opções descritas resolveram os problemas para todos que apresentaram o mesmo, até agora.

Por favor confira se você está fazendo a limpeza tanto do cache quanto dos cookies. Tente usar a guia anônima ou outros navegadores para acessar o portal.

E me avise se continuar com o problema para eu te auxiliar nas soluções dadas

Atenciosamente,

Zu Medeiros
Professional Services Programs Coordinator
São Paulo, Brasil

Ainda tem dúvidas?

Confira outros conteúdos na nossa Comunidade

Continue navegando

Últimas soluções nos nossos fóruns

Perguntas resolvidas