cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Documentação
Sobre as ferramentas de documentação do Archicad, visualizações, filtros do modelo, leiautes, publicação, etc

Problema OVM não aparece opção "linha de abertura 3D"

vilmaferreira
Colaborador(a)

Estou a tentar colocar as linhas de orientação de abertura de objetos, nomeadamente portas de um armário de cozinha sei que para o fazer tenho de ir a "opções visualização de modelo" e deveria aparecer nas "configurações diversas para elementos de biblioteca> Linha de abertura 3D" no entanto quando abro o projecto em especifico não aparece, quando abro outro ficheiro já aparece essas opções. Alguém sabe como volto a ter as "linhas de abertura 3d" no ficheiro? obrigadaO que me apareceO que me apareceO que eu queria que aparecesseO que eu queria que aparecesse

5 RESPOSTAS 5
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @vilmaferreira 

Obrigada por trazer a sua dúvida para a Community!

 

Você poderia verificar se o seu Archicad está na última atualização? Para isso, clique no menu Ajuda > Procurar Atualizações. Se houver atualizações, por favor, instale e verifique se o problema continua. 

 

Nos comunica se essas informações te ajudarem a resolver o problema!

Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager
Goiás, Brasil
vilmaferreira
Colaborador(a)

Olá, obrigada pela ajuda no entanto continua a não dar. Fiz as últimas atualizações disponíveis, abri novamente o Archicad e continua a não aparecer a opção de objetos nas "linhas de abertura 3D"

atualizações.jpgDuvida.jpg

Olá, @vilmaferreira 

 

Você utiliza o template padrão do Archicad ou um template pessoal mais antigo?

Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager
Goiás, Brasil

Olá! Estou passando pelo mesmo problema, há alguma resolução?

Patricia Angelim
Treinador(a) Certificado(a)

Oi, Vilma! Tudo bem?

 

Isso já aconteceu comigo e foi após vincular um objeto (ou foi lcf) ao meu projeto, a "OVM" dele meio que se sobressaiu em relação a OVM padrão do Archicad.

 

Te aconselho tirar algum objeto recente que você tenha aberto no seu projeto ou vinculado à sua biblioteca. Tanto que se você abrir o template padrão do Archicad, como você mesmo mostrou, em outra resposta, estava tudo ok.

 

 

Aprenda e conquiste certificados!