cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Interoperabilidade
Sobre a troca de modelos e dados com soluções de terceiros: Revit, Solibri, dRofus, Bluebeam, soluções de análise estrutural e troca baseada em IFC, BCF e DXF/DWG, etc

Erro no selo da prancha ao exportar DWG

arqroig
Participante

Bom dia Pessoal!

Estou encontrando problemas ao publicar (ou salvar como) arquivos DWG.
Acontece quando vou publicar uma prancha em DWG onde as informações do projeto (texto automatico) que serão inseridas na prancha vem faltando com a primeira letra da informação.

ex.: a palavra REFORMA... aparece no DWG apenas EFORMA, assim como todas as informações que ele busca como "texto automático"

arqroig_0-1712934786970.png

 

Já tentei de tudo o que pude imaginar.. desde tradutores até iniciar um projeto novo com tudo no padrão de instalação (sem templates e outras modificaões) e nada aconteceu...

A unica solução (rápida) foi acrescentar um caracter qualquer antes de todas as informações do projeto, isso apenas para poder exportar em DWG.
O proximo teste será desinstalar e re-instalar o archicad.
A publicação em PDF sai perfieta e sem errros! acontece apenas com a publicação (ou salvar como) em DWG.

Desde já agradeço caso alguem saiba solucionar esse problema

 

Operating system used: Windows 27 Solo

2 RESPOSTAS 2
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @arqroig 

Obrigada por trazer a sua dúvida para a Community!

 

O seu Archicad está atualizado? Caso seja um problema no software, ele pode ter sido resolvido em uma atualização. Você pode encontrar as atualizações na página de downloads do site da Graphisoft ou indo no menu Ajuda > Procurar Atualizações.

 

Geralmente, esses problemas acontecem com fontes personalizadas, ou seja, fontes externas que instalamos em nosso computador. Caso esteja usando uma fonte personalizada, verifique se existem erros na sua instalação.

 

Se o problema não for resolvido, entre em contato com a equipe de Suporte Técnico local através do e-mail suporte.brasil@graphisoft.com. No e-mail, você pode enviar essa postagem com a descrição do problema. Dessa forma, a equipe de especialistas da Graphisoft Brasil poderá entender a situação e postar a solução posteriormente, para que outros membros que enfrentarem o mesmo problema possam obter ajuda.

 

Espero ter ajudado!

Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager
Goiás, Brasil

Olá @Rita Gurjao !!

Obrigado pela resposta, mas infelizmente estou com a ultima versão (inclusive foi depois da atualização que notei o erro). 
E todas as fontes são Arial. O ultimo teste que fiz foi com o archicad totalmente em modo "padrão de fábrica".

Vou tentar reinstalar a ultima versão que deve corrigir esse erro... caso contrário sigo seu conselho e entro em contato com a equipe de suporte!

Obrigado mais uma vez!

Setup info provided by author