cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Impulsione sua carreira com a certificação BIM Manager da Graphisoft!

Licença
Sobre todos os tipos de licenças, seu gerenciamento, Graphisoft ID, Graphisoft Store, License Manager Tool, etc
SOLUCIONADO!

Incompatibilidade de arquivo Archicad 26

Talita
Recém-chegado(a)

Minha versão de estudante expirou e resolvi instalar a verão teste do Archicad 26, depois instalei o Archicad 26 EDU e não consigo mais abrir o arquivo que criei na versão de teste, o que eu posso fazer? 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
Zu Medeiros
Coordenador(a) Educacional
Coordenador(a) Educacional

Oi Talita, tudo bem?

A licença Teste é para profissionais formados e a educacional para estudantes. Arquivos desenvolvidos na licença Teste apenas abrem na própria versão teste ou posteriormente na comercial, no mesmo computador. O arquivo desenvolvido na versão Teste não pode ser convertido em versão educacional (a não ser que seja salvo em versão comercial, no mesmo computador, para depois poder ser aberto em edu).

 

Para desenvolver trabalhos de faculdade, utilize sempre a licença EDU, e para trabalhos comerciais, a versão comercial.

 

Isso está descrito na página que separa a experiência de teste para formados e estudantes: https://graphisoft.com/br/try-archicad

Zu Medeiros
Professional Services Programs Coordinator
São Paulo, Brasil

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Solução
Zu Medeiros
Coordenador(a) Educacional
Coordenador(a) Educacional

Oi Talita, tudo bem?

A licença Teste é para profissionais formados e a educacional para estudantes. Arquivos desenvolvidos na licença Teste apenas abrem na própria versão teste ou posteriormente na comercial, no mesmo computador. O arquivo desenvolvido na versão Teste não pode ser convertido em versão educacional (a não ser que seja salvo em versão comercial, no mesmo computador, para depois poder ser aberto em edu).

 

Para desenvolver trabalhos de faculdade, utilize sempre a licença EDU, e para trabalhos comerciais, a versão comercial.

 

Isso está descrito na página que separa a experiência de teste para formados e estudantes: https://graphisoft.com/br/try-archicad

Zu Medeiros
Professional Services Programs Coordinator
São Paulo, Brasil
eglantina
Colaborador(a)

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema

Estou com o mesmo problema, e expliquei no meu post que apenas fiz uso da versão teste porque recebi o número de série errado (da versão em inglês) o que me impossibilitou de usar o programa até que o número de série correto fosse enviado. 

No fórum/comunidade internacional fui informada que possivelmente o escritório aqui no Brasil poderia fazer a conversão pra mim nesse caso específico. Seria possível analisar? Vou lhe marcar no meu post.