cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Modelagem
Sobre as ferramentas de modelagem do Archicad, conexões de elementos, conceitos de modelagem, etc
SOLUCIONADO!

Apaguei os pisos e meu desenho sumiu

jcsnunesarendt
Participante

Oi, galera! tudo bem? Fiz um erro de iniciante aqui e não sei como resolver.

Não sei porque mas eu apaguei uns pisos e mesmo aparecendo que eu poderia perder coisas no arquivo, eu apertei ok.
Eu estava modelando um terreno e já tinha avançado muito.

Comecei faz pouco tempo a mexer no archicad e não sei se isso é irreversível, se posso recuperar, etc. 

Alguém poderia me ajudar?

Juliana Nunes
Arquiteta e Urbanista
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
Julia Saldanha
Treinador(a) Certificado(a)

Olá, Nunes!

 

Gostaria de te dar outra resposta, mas realmente, uma vez que seus pisos são deletados, os elementos vinculado a ele são deletados também. O ideal é que antes de deletar você vincule esses elementos a outro piso. 
Minha sugestão é buscar uma versão anterior do arquivo, talvez até mesmo um arquivo de backup, que ainda tenha esses elementos e que você possa copiar e colar em um piso existente no novo arquivo de destino.

Não se desanime, esses problemas podem acontecer mesmo depois de já sermos usuários experientes no Archicad. Torço para que consiga recuperar seus itens!

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Solução
Julia Saldanha
Treinador(a) Certificado(a)

Olá, Nunes!

 

Gostaria de te dar outra resposta, mas realmente, uma vez que seus pisos são deletados, os elementos vinculado a ele são deletados também. O ideal é que antes de deletar você vincule esses elementos a outro piso. 
Minha sugestão é buscar uma versão anterior do arquivo, talvez até mesmo um arquivo de backup, que ainda tenha esses elementos e que você possa copiar e colar em um piso existente no novo arquivo de destino.

Não se desanime, esses problemas podem acontecer mesmo depois de já sermos usuários experientes no Archicad. Torço para que consiga recuperar seus itens!

Oii, Júlia!
Muito obrigada pela sua resposta, pelo menos já descarto as possibilidades hahaha! Pelo menos eu tinha um arquivo um pouco mais antigo aqui, não vou recomeçar do zero. Fazer o que... é assim que a gente vai aprendendo.

Obrigada novamente!

Juliana Nunes
Arquiteta e Urbanista
Julia Saldanha
Treinador(a) Certificado(a)

Ah, que ótimo então! Por nada, Juliana 🙂

Aprenda e conquiste certificados!