cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Modelagem
Sobre as ferramentas de modelagem do Archicad, conexões de elementos, conceitos de modelagem, etc
SOLUCIONADO!

Intersecção de Paredes

biahoffmann
Colaborador(a)

Olá gostaria de saber como fazer para a parede interna não atrevessar por completo a externa, somente até a camada interna de concreto. Obrigada

Captura de Ecrã (9).png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
Julia Saldanha
Treinador(a) Certificado(a)

Oi Bia! 

A sua parede mais fina tem estrutura de um material de construção com prioridade de intersecção maior do que os materiais da parede mais grossa?  

 

A prioridade da intersecção do material de construção pode ser vista a partir do caminho Menu Opções  > Atributos > Materiais de Construção, e ela afeta a forma como os elementos se interceptam e se exibem nas vistas do modelo.

 

Espero que tenha ajudado!

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Solução
Julia Saldanha
Treinador(a) Certificado(a)

Oi Bia! 

A sua parede mais fina tem estrutura de um material de construção com prioridade de intersecção maior do que os materiais da parede mais grossa?  

 

A prioridade da intersecção do material de construção pode ser vista a partir do caminho Menu Opções  > Atributos > Materiais de Construção, e ela afeta a forma como os elementos se interceptam e se exibem nas vistas do modelo.

 

Espero que tenha ajudado!

Julia Saldanha
Treinador(a) Certificado(a)

Ah, Bia, outra coisa: você foi minha aluna no último essencial, certo? Dá uma olhadinha no módulo 07 na apostila que falamos mais sobre isso! 🙂

Deu certo, muito obrigada, sempre tive essa duvida e não tinha conseguido achar.

Eu acredito que esteja me confundindo, mas poderia me passar o link do curso? Fiquei interessada.

Julia Saldanha
Treinador(a) Certificado(a)

Que coincidência! Ensinei uma Bia Hoffmann há pouco tempo. O Treinamento é o Archicad 26 Essencial, certificado pela própria Graphisoft, ofertado no portal do Graphisoft Learn. Segue link do catálogo: https://br.learn.graphisoft.com/class_catalog/category/11751

Aprenda e conquiste certificados!