cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Modelagem
Sobre as ferramentas de modelagem do Archicad, conexões de elementos, conceitos de modelagem, etc

RENDERIZADOR

Isabela Lima
Participante

Boa tarde pessoal ! 

Estou fazendo meu TCC pelo archicad e estou na fase de renderizar meu projeto, e para isso estou usando o twinmotion pela tentativa de sincronizar com o archicad. Mas depois de fazer todos os passos de sincronização eu não consigo visualizar o desenho no render. Alguém poderia me ajudar por gentileza? Preciso terminar esses render em um prazo de 2 semanas ! Vou anexar alguns vídeos que fiz para meus colegas para melhor visualização. Desde já agradeço a ajuda !

3 RESPOSTAS 3
Patricia Angelim
Treinador(a) Certificado(a)

Oi, Isabela! Tudo bem?

 

Qual versão do Twinmotion você está utilizando?

Há um tempo, várias pessoas também estavam tendo o mesmo problema e era uma ligação AC 26 + Twinmotion.

 

Pelo que sei, nas versões mais atuais do TM, isso não está mais acontecendo.

Se você não estiver usando a versão mais atual do TM, testa baixar ela ou a anterior a ela e tentar esse processo novamente!

Isabela Lima
Participante

Boa noite Patricia ! 
Primeiramente obrigada pela sua resposta ! Estou usando a versão exata do archicad 26 e o twinmotion na versão 22. Vou tentar atualizar a versão do render para ver se consigo, até pensei que seria a limitação da licença de estudante que não tava essa sincronização. Vou seguir o seu conselho e ver se resolve. 

Te agradeço muito! 

Patricia Angelim
Treinador(a) Certificado(a)

Por nada, avisa se deu certo!

 

A única limitção que a licença educacional te dá é a questão da marca d'água no seu projeto. De resto, você tem acesso a tudo!

Ainda tem dúvidas?

Confira outros conteúdos na nossa Comunidade

Continue navegando

Últimas soluções nos nossos fóruns

Perguntas resolvidas