cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Modelagem
Sobre as ferramentas de modelagem do Archicad, conexões de elementos, conceitos de modelagem, etc
SOLUCIONADO!

Sobreposição de objetos sobre outro em planta baixa

gabriel_nvr
Participante

Olá pessoal,

Gostaria de esclarecer uma dúvida relacionada à representação em planta baixa. Estou começando a aprender a ferramenta há pouco tempo, cerca de dois meses, e me deparei com um problema que pode parecer básico para alguns, mas que está me deixando confuso.

Ao inserir uma pia que está abaixo de uma janela, na planta baixa ela acaba aparecendo em cima da janela. Isso configura um erro de representação. Como devo proceder nesse caso? Já tentei usar o comando de ordem de visualização para colocá-la atrás, mas só acaba piorando a situação, com a pia ficando abaixo do piso.

Agradeço desde já pela ajuda.

Screenshot_1.png

gabriel_nvr_0-1709228566503.png

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
bruno vitorino
Participante

Oi, cada novo elemento criado entra numa ordem,  passar um para trás pode parecer que não mudou, pois foi para trás de algo que vc não está vendo. Observe o nível dos objetos.

Edição > Ordem de Exibição

brunovitorino_0-1709293893924.png

brunovitorino_1-1709294267171.png

 

 

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Solução
bruno vitorino
Participante

Oi, cada novo elemento criado entra numa ordem,  passar um para trás pode parecer que não mudou, pois foi para trás de algo que vc não está vendo. Observe o nível dos objetos.

Edição > Ordem de Exibição

brunovitorino_0-1709293893924.png

brunovitorino_1-1709294267171.png

 

 

Obrigado, foi resolvido. 

Era só ter paciência, pois na realidade havia vários objetos sobrepostos, como:  viga, laje e laje de piso...  mas resolveu, obrigado pela dica.